TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O TURISMO VERDE EM MEDELLIN

Por:   •  28/4/2019  •  Abstract  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  116 Visualizações

Página 1 de 2

TURISMO VERDE EM MEDELLIN

O QUE VISITAR?

Medellin e área metropolitana tem umas áreas protegidas na cidade com “Cerro Nutibara”, “Cerro El Volador”, “La Asomadera”, o nascimento do rio Medellin em Caldas, o Parque Arvi, onde você pode fazer turismo rural, como passeios, observação de pássaros e turismo de aventura como escalada em àrvores, canopy e turismo náutico.

Em Santa Elena, pode conhecer a cultura silletera, visitar cultivos agroecológicos, cultivos de flores e fazendas auto suficientes.

No Parque Arví há um mercado onde participam fazendeiros, processadores de alimentos e artesãos que produzem elementos típicos e representativos comprometidos com o meio ambiente e com o desenvolvimento integral do território.

Na cidade você pode visitar o Jardim Botânico e o Zoológico, e tem 20 opções de mercados camponeses que todos os sábados estão em diferentes setores, onde pode comprar frutas, legumes, doces e conservas da região.

ONDE COMER?

Medellin não tem muitos restaurantes verde, mas alguns falam de consumo responsável y sosten ivel que apoja a os camponeses, protegem a os animais e preparam alimentos saudáveis e naturais, como por exemplo “lenteja express”, “Mundo Verde”, “Verdeo”, mais você pode visitar o Mercado “Plaza Minorista” e comer deferentes frutas da região.

COMO SE TRANSPORTAR

Na cidade você pode transportar por metro e transporte público, a cidade tem muitas rotas do transporte que ligam a cidade. Também pode chegar ao Parque Arvi em metrocable.

Você também pode usar um dos principais meios alternativos de transporte limpo e econômico: a bicicleta a cidade tem ciclovias nas principais áreas e há uma opção para fornecer bicicletas públicas.

ONDE SE HOSPEDAR?

Medellìn tem diferentes opções de hospedagem com certificado de sustentabilidade ambiental, sócio econômica, e sócio cultural, (norma Colombiana NTS-002), com programas para o bom uso das aguas, energia, resíduos, controle da poluição, minimizando o impacto e com programas de proteção do patrimônio cultural, e da flora e fauna.

Na cidade você encontra o Hotel Casa Victoria, Poblado Campestre e Sixtina plaza.

Si prefere mais naturais em Santa Elena encontra: Montaña Mágica, The Ranch, Casa Mosaico Hotel Boutique y Montevivo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (30.6 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com