TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O impacto da inovação tecnológica no perfil dos futuros profissionais e suas relações de trabalho

Artigo: O impacto da inovação tecnológica no perfil dos futuros profissionais e suas relações de trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  Artigo  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 2

Responda a questão abaixo:

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

R: As pessoas sempre trabalham melhor na sexta-feira pois elas tem mais disposição porque sabem que no sábado sera folga e quando chega a segunda- feira maior parte das pessoas que já curtiram o final de semana , ou a folga na segunda já não estão animadas para trabalhar.

Responda a questão abaixo

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho

De modo positivo! Diante de vários recursos de trabalho e informação. O mundo gira em torno da tecnologia e nós estamos em constante busca de suas atualizações que se faz necessário ao profissional que seja diferencial no mercado.

As redes sociais tem grande influência na sociedade, e nesses profissionais, é um meio de integração, de convívio social, de troca de informações, e de exposições das atualidades de modo geral, facilitando a comunicação de todos os meios.

O perfil do profissional está obrigado à integração tecnológica a fim de estar no centro das atualidades para proporcionar benefícios, facilidades, agilidade em processos, informações atualizadas, enfim, ferramentas que contenham todos os conceitos de trabalho e que já são necessárias á esses profissionais.

O mundo está aberto á essas inovações, queremos isso, as pessoas querem estar diante da sociedade, envolvidos com o conhecimento, informações, se atualizando a cada momento, esses são os jovens de hoje e serão os profissionais de amanhã. Nos jovens queremos fazer a diferença na sociedade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com