TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Influência das inovações no perfil de futuros profissionais

Artigo: Influência das inovações no perfil de futuros profissionais. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  Artigo  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

A relação existe na questão de que o profissional terá que reavaliar a sua conduta para poder enxergar uma visão positiva. Essas inovações terão um grande impacto no perfil desses futuros profissionais, pois eles fazem parte desta geração tecnológica e com isso se comunicam melhor, possuem mais informações, e possuem uma mobilidade social maior, pois com essas inovações tecnológicas, eles podem trabalhar em qual lugar.

DESENVOLVIMENTO

Hoje temos que nos empenhar bastante estudar muito para termos um bom emprego, para sermos um profissional que realmente nos identificamos, porque a muitos profissionais que não conseguem ser um excelente profissional, porque não escolheram a profissão que gostariam de atuar realmente não simplesmente pelo dinheiro, e ficará como o pingüim e o urso, quando chega o fim da semana ficam loucos de alegria,mas quando voltam na segunda-feira ficam loucos para que o dia termine logo, desanimado.

E com isso os colaboradores também se desmotivam com essas atitudes causando um desconforto.

As inovações tecnológicas vão impactar de forma positiva em relação ao crescimento e desenvolvimento, a geração de hoje que foi inserida desde cedo as novas tecnologias por meio da web, tem como facilidade executar várias atividades ao mesmo tempo, tem como desvantagem a dispersão da atenção com baixa qualidade, sendo este um fator preocupante. A tecnologia hoje de fato é muito importante, mesmo para funções que em outras gerações não era nem cogitada, agora ela é fundamental.

CONCLUSÃO

Hoje, os profissionais devem a todo o momento desenvolver suas competências, visando a plena capacitação profissional, num mundo altamente competitivo e qualificado, onde todos nós devemos estar preparados para prestarmos serviços nas empresas, com qualidade, eficiência e produtividade. Hoje se exige o segundo grau para alguns cargos, nível superior com especialização na área de atuação, conhecimentos de informática e, em alguns casos, a escrita e fluência de uma segunda ou terceira língua.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

pt.wikipedia.org/wiki/Inovação_tecnológica‎

www.tecmundo.com.br › Segurança › Conspirações

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com