TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O trabalho de estudo de normalização da ABNT

Ensaio: O trabalho de estudo de normalização da ABNT. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2013  •  Ensaio  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  374 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 2 (Equipe)

Elaborar um relatório a partir das informações coletadas no Passo 1 e apresentar ao seu professor com no máximo 15 páginas, conforme padronização da ABNT apresentada no tópico Padronização.

Sugestão

Demonstrar as dimensões, planta, layout, área de armazenagem, métodos de trabalho, conteineirização, por meio de fotos que deverão ser incluídas nesse relatório, desde que haja autorização prévia e por escrito da empresa analisada.1. Fazer um levantamento, por meio de pesquisas de internet de todos os portos e terminais alfandegados brasileiros, apresentando os elementos que devem ser considerados em uma empresa que emprega/necessita deste tipo de serviço.

2. Elaborar um texto autoral que retrate a importância do Planejamento de armazenagem e Descreva as vantagens e peculiaridades do WMS. Este texto deve ter no máximo 4 páginas conforme padronização da ABNT apresentada no tópico Padronização, com os conceitos e citações obtidas.

Passo 3 (Equipe)

Construir uma tabela e incluir as considerações finais que devem abordar uma comparação entre os dois anos pesquisados, conforme modelo abaixo, com os índices de desempenho da armazenagem em dois anos consecutivos, ano presente e o ano anterior. Entregar ao seu professor.Passo 4 (Equipe)

1. Organize o relatório final do Mapeamento da gestão de estoques e armazenagem, a partir de todos os relatórios parciais elaborados ao final de cada etapa, o qual deverá conter no mínimo 15 e no máximo 30 páginas, conforme item padronização

2. Elabore uma apresentação em Power Point com no máximo 10 minutos em formato de seminário que acontecerá no final do semestre antes da avaliação oficial.

3. Entregue impresso ao professor: o relatório final e uma cópia da apresentação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com