TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OBJETIVOS COMO O PERÍODO DE TEMPO RECURSOS RECURSOS FINANCEIROS

Seminário: OBJETIVOS COMO O PERÍODO DE TEMPO RECURSOS RECURSOS FINANCEIROS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  Seminário  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  341 Visualizações

OBJETIVOS

COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Curso de Inglês Pela própria universidade Uniderp, ou por outros meios 6 meses a 1 ano Todos os sábados R$400, 00 por semestre

Se formar na faculdade Pelo esforço conquistado em todos esses anos 3 a 5 anos 20 Horas por semana

Estimula-se R$120,00 para transporte

Ter uma vida estabilizada

Atraves da minha realização profissional 10 a 15 anos Todos os dias O Quanto necessário

Ao terminar as atividades propostas consegui enxergar que para se conquistar um resultado eficaz, seja para um projeto de vida, uma viagem ou uma negociação é preciso sempre ter um bom planejamento.

Pois quando planejamos alguma ação, estamos nos preparando para todos os obstáculos que possivelmente poderão aparecer pelo caminho. Analisando o planejamento de um projeto de vida, vi que é muito importante começar traçar objetivos dentro de mim, dentro da minha visão de mundo.

E depois de uma longa reflexão definir qual a minha missão pessoal. E quando já definida é preciso traçar qual o caminho que tenho que percorrer para conseguir alcança-la.

Mas o planejamento requer muita disciplina se quisermos realmente atingir o objetivo traçado. Mas é preciso levar o planejamento para todo campo em nossa vida e não somente para a elaboração de um projeto de vida. Devemos planejar a ida ao mercado, ao posto de gasolina, ao escolher entre uma faculdade ou outra.

Pois é somente planejando que poderemos fazer uma escolha eficiente e consequentemente poderemos trabalhar com riscos calculados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com