TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivos Pessoais E Profissionais

Casos: Objetivos Pessoais E Profissionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2013  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  476 Visualizações

Objetivos Pessoais!

Objetivo Como Prazo Recurso de Tempo Recurso

Financeiro

Morar sozinha. Procurando um bom emprego na cidade onde desejo morar. 6 meses a 1 ano 8 horas por dia Ver o valor que irei gastar para poder me sustentar.

Ter a minha própria casa. Investindo minhas economias em uma poupança, para que quando desejar comprar a casa tenha dinheiro o suficiente. 3 a 5 anos Tempo necessário para que ela fique pronta. Pesquisar o valor que deverei investir.

Realizar uma viagem para o exterior. Pesquisando o valor dos passaportes e dos locais que se adaptem com as minhas condiçoes financeiras. 10 a 15 anos 6 semanas A partir de pesquisas, estipular o investimento a ser realizado.

Objetivos Profissionais!

Objetivo Como Prazo Recurso de Tempo Recurso Financeiro

Prestar um concurso público e ser aprovada Estudando e me dedicando nas horas vagas. 6 mese a 1 ano 2 horas por dia Valor da inscrição, do transporte e da alimentação se necessário.

Concluir o curso de Administração Estudando fora da sala de aula para obter maiores conhecimentos e poder concluir o curso dentro do tempo previsto 3 a 5 anos 12 horas por semana. Valor da Mensalidade.

Obter cargo de Gerente em um Banco Fazendo um Pós Graduação para aperfeiçoamento 10 a 15 anos 25 horas por semana Fazer o cálculo do valor que irá ser cobrado do curso do inicio ao fim.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com