TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oleo De Lorenzo

Ensaios: Oleo De Lorenzo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

Óleo de Lorenzo

Este incrível filme que nos trás uma historia verídica, fala sobre uma criança do sexo masculino saudável até os 5 anos de idade, quando começou apresentar ataques de agressividade, falta de coordenação motora, deficiência auditiva e visual, devido a uma doença chamada LDA, que acomete o sistema nervoso através do excesso de gordura no sangue em que as enzimas que produz não consegue destruí-las então o acumulo desta gordura causa a destruição da mielina que esta presente dentro da bainha de mielina responsável por transmitir os impulsos elétricos para todo o organismo.

Os pais abdicaram de suas vidas em prol de entender e descobrir uma forma com que essa doença não avançasse, causando mais danos ao organismo da criança, e não mediram esforços para conquistar seus objetivos. Reduziram da dieta dele alimentos que continham ácidos graxos, porém o organismo entendeu que estava faltando daí super produzia o acido. Contatarão vários especialistas bioquímicos, para desenvolver o que eles descobriram através de incansáveis dias e noites de pesquisas e estudos, mesmo sendo leigos no assunto, então descobriram que o óleo de oliva purificado sem gordura abaixou o nível de acido graxo em até 50%, e outro cientista conseguiu transformar o C22 em trigliceridio, e com as duas descobertas conseguiram normalizar os níveis de gordura do organismo de Lorenzo. Mesmo com tantas objeções, palavras negativas e falta de incentivos eles não desistiram, pois acreditaram não só na cura para seu filho mais para todas as crianças que apresentavam o mesmo diagnostico.

Essa doença é geneticamente transmitida pela mãe, somente a mulher carrega esse genes e não desenvolve a doença, e ela só transmite para o filho, sexo masculino que entre os 5 e 10 anos de idade a doença se manifesta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com