TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organização

Resenha: Organização. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  Resenha  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 2

Organização

A função básica da organização é formar a estrutura organizacional.

Cada um de nós terá uma função especial ,para correr tudo certo no andamento do curso. Responsabilidades como organizar cada aula em ordem de aprendizado ,frequência dos alunos ,pois aqueles que faltarem mais de duas vezes terão seus pais informados e talvez suas vagas suspensas ,cadastro dos alunos feito pelos pais ou responsáveis e manutenção dos computadores ,caso venha a dar algum problema .

Eduardo ,terá a função de organizar as aulas ,separando as matérias e passando a todos os instrutores voluntários(que serão os mesmos) sempre com um dia de antecedência para os mesmos poderem elaborar a melhor forma de explicar para a turma .

Rossana , a função da famosa chamada , cuidara a frequência dos pequenos nas aulas .

Quando ela notar duas faltas consecutivas de alguma criança terá que ligar aos pais passando a eles estas faltas e informando a suspensão das vagas se continuarem a não vir ,isso por própria segurança dos pequenos já que no horário previsto no curso eles estariam sob nossa responsabilidade e também para liberar vagas para outras crianças que estejam na fila .

Thyely , terá a função do cadrastro, que terá divulgação 1 mês antes do inicio do curso.

Os pais interessados terão que comparecer com nome completo ,nome da escola, comprovante de endereço e renda ,dando preferencia a crianças moradoras dos arredores e crianças menos favorecidas. Eles assinaram um termo se comprometendo com a presença de seus filhos em aula. Deixaram também telefone pra contato fixo e celular.

E a Cristiane cuidara da manutenção dos computadores ,principalmente do softer,como o funcionamento do sistema operacional das maquinas .

Reforçando que além dessas atividades especiais que cada um ira exercer vão também auxiliar as crianças em aula ,tirando duvidas e passando o conteúdo .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com