TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PEDAGOGIA

Dissertações: PEDAGOGIA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  730 Visualizações

Página 1 de 2

line (valor 1,0) – disponível de 18/02 a 31/03. Envie um único texto online contendo as respostas dos itens a) e b) a seguir.

a) Valor 0,5 ponto - Após assistir ao Vídeo - O Papel da Avaliação na Aprendizagem, fazer a leitura atenta do texto de Saul (2001) e participar do fórum não avaliativo, escreva um texto de sua autoria (100 a 150 palavras) contendo suas ideias sobre esses assuntos discutidos no fórum.

b) Valor 0,5 ponto - Escreva um texto de sua autoria (100 a 150 palavras) explicitando o que é avaliar para você, como você era avaliado (a) quando cursava o Ensino Fundamental e/ou Médio e como avalia atualmente seus alunos. Caso não seja docente, escreva como você avaliaria os alunos, se os tivesse.

Recomendações importantes:

No Fórum utilize fonte Arial 12 e se for fazer citações indique as referências. Não serão aceitos textos copiados da internet. É muito importante a sua opinião, o seu comentário, que pode envolver as aulas-texto e as videoaulas. Recomendo que acesse os objetivos e os critérios de avaliação, e dê especial atenção à linguagem utilizada. Não se esqueça: o nosso ambiente é acadêmico. Também destaco que cuide dos prazos, pois uma vez fechada a Atividade, não há como acessá-la novamente. Não deixe de examinar minuciosamente a Agenda Pedagógica.

Qualquer notícia ou recomendação será transmitida pelo Quadro de Avisos. Portanto, cada vez que acessar a nossa sala, veja se há nova notícia no Quadro de Avisos.

Bom trabalho!

Saudações,

Profª Maria Marcia Mariani Guirardi

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com