TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM 2

Relatório de pesquisa: PIM 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/8/2014  •  Relatório de pesquisa  •  433 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO

Este tem como finalidade acadêmica, de um projeto onde apresentamos uma organização, e nele aplicamos os conhecimentos adquiridos em sala de aula, de forma a maximizar os conhecimentos universitários e elaborar um projeto como uma disciplina verificadora dos mesmos.

A empresa pesquisada, a apresentar é a BUNGE ALIMENTOS S/A, organização multinacional a mais de 100 anos de atividades no Brasil.

Em saúde segurança/assistência social e benefícios mostrará como é a política da empresa no que tange prevenção e aplicação e os benefícios e políticas sociais que valorizam os seus colaboradores.

Em técnicas de negociação mostraremos como devem ser as negociações, tanto no âmbito empresa fornecedores diretos e indiretos tanto como as negociações internas de todos os modos. Métodos e processos eficientes e eficazes para o sucesso das mesmas.

Em treinamento e desenvolvimento os meios e processos que a organização trata no desenvolver e treinar, coleta de informações, programações e o meio correto de se atender realmente o que se precisa. Estratégias de treinamento de novos líderes e a sua capacitação, a atender as necessidades organizacionais.

Já nas abordagens do trabalho, onde tenhamos o tópico sistemas de qualidade pode-se acontecer apresentação integral de toda a estrutura especializada da organização, com todos os seus certificados e suas respectivas certificadoras de maneira simples, para um breve conhecimento.

Empreendedorismo e estratégia de negócios será toda metodologia analítica que aborde e busque a ampliação de visão do empreender da organização e consequentemente suas estratégias comerciais e fabris, de modo a possibilitar grande e profunda transformação da matéria prima em produto final com todos os valores agregados com menor custo possível e dentro de um contexto de lucro classificado como ideal de fato.

Desenvolvimento sustentável, conceitualmente é toda forma de desenvolvimento dentro da ambiência econômica, onde não haja o paradigma apenas de crescimento como tradução de progresso, mas sim algo mais epistemológico, isto é, resultar em uma a melhoria da qualidade de vida; que não caminha em direção ao esgotamento dos recursos naturais, nem gera substâncias tóxicas ao meio ambiente em quantidades acima da capacidade assimilativa do sistema natural.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com