TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM 2 - RH

Trabalho Universitário: PIM 2 - RH. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/4/2014  •  6.981 Palavras (28 Páginas)  •  876 Visualizações

Página 1 de 28

UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR – PIM II

CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS

FACINTOS INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA.

SÃO PAULO

2013

UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR – PIM II

CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS

FACINTOS INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA.

São Paulo

2013

FACINTOS INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA.

Esta tese foi julgada adequada para obtenção do Título de “FACINTOS INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA.”, e aprovada em sua forma final pelo Programa.

São Paulo, 08 de Outubro de 2013.

________________________

Prof. Fernando Freire.

Orientadora do Projeto

Banca Examinadora:

________________________

Prof.,

________________________

Prof.,

________________________

Prof.,

São Paulo

2013

Dedicamos esse trabalho a todos que nos apoiaram e nos ajudaram no desenvolvimento;

AGRADECIMENTOS

Com toda a dificuldade no desenvolvimento do PIM, agradecemos primeiramente a Deus, sob todas as forças, conquistas, dificuldades passadas e alegrias vividas no desenvolvimento do trabalho.

Agradecemos a dedicação a Srta. Letícia, por toda a disposição e ajuda sobre informações referente à Facintos, ajudas e conselhos.

Agradecemos a paciência de todos ao nosso redor com o apoio concedido e conselhos de familiares e amigos.

Um agradecimento em especial para nosso orientador Fernando Freire, por toda compreensão na continuidade desse trabalho, todas as dicas, informações adicionais e incentivos.

E agrademos os professores Claudia, Tatiane, Sonia, Isac, Arlete, Fernando Freire que nos auxiliaram nos momentos que precisamos.

Obrigado a todos!

Facintos Indústria de Equipamento de Segurança

KEEP CALM

PORQUE, você esta seguro!

(Renato, 2012)

RESUMO

O presente trabalho tem a função de apresentar toda forma administrativa da empresa Facintos, foram abordados os pontos fundamentais da forma gerenciamento de pessoas, o desenvolvimento do RH na empresa, a forma de dinâmica das relações interpessoais, o uso da estatística dentro da organização, a forma contábil, e o recrutamento e seleção.

No ano de 1993 o Senhor Messias fundou a empresa Facintos Indústria de Equipamentos de Segurança, fundada com seus familiares a Facintos tem o intuito de fabricar EPI’s, a empresa ao longo do tempo foi criando novas ideias e novos produtos, com isso sua demanda foi crescendo estando hoje a mais de 20 anos no mercado. Com sede em São Paulo a empresa é especializa na produção de peças para retenção de quedas e acessórios essências para o dia a dia dos trabalhadores que atuam com altitude. A Facintos fabrica equipamento de proteção individual que zela pela segurança e conforto de todos que adquirirem seu produto. A empresa é focada em atender apenas o âmbito nacional, com uma grande demanda em todo território nacional. Facintos tem como maior concorrente à empresa MG CINTOS que também fabrica EPIS, e trabalham com pronta entrega e menos preço. Entretanto a MG CINTOS não alcança a Facintos em termos de melhor qualidade, mas infelizmente nem todos os cliente avaliam qualidade, e sim menores preços.

Palavras-chave: Segurança, Equipamentos de Proteção.

ABSTRACT

This paper serves to introduce any form of administrative Facintos company, addressed the fundamental points the way managing people, the development of HR within the company, the form of the dynamics of interpersonal relationships, the use of statistics within the organization, book form, and recruitment and selection.

In 1993 the Lord Messias founded the company Facintos Industry Safety Equipment, founded with his family to Facintos aims to manufacture PPE, the company over times has been creating new ideas and new products, and thus their demand was growing and today more than 20 years in the market. Headquartered in São Paulo is the company specializes in the production of parts for retention falls essences and accessories for the everyday workers who deal with altitude. The Facintos manufactures

...

Baixar como (para membros premium)  txt (50.8 Kb)  
Continuar por mais 27 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com