TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM PREMIATA

Exames: PIM PREMIATA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2014  •  524 Palavras (3 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 3

A empresa PREMIATA TINTAS E VERNIZES LTDA é uma fonte para realização de busca de dados referente á todas as disciplinas apresentada no Semestre do Curso Comércio Exterior.

Através do projeto integrado multidisciplinar e do conteúdo em que ela apresenta, estaremos mostrando um pouco de como a organização surgiu e como ela tem desenvolvido o seu produto no mercado atual, relatando também os seus principais modos de trabalho, nos aspectos contábeis é possível criar indicadores que auxiliam a empresa, de um modo que ela possa avaliar a situação de liquidez, rentabilidade e solvência comparando entre outros vários momentos, como forma de diagnosticar a situação da empresa.

Iremos abordar também no tópico de Teoria e Prática Cambial no Comércio Exterior, as rotinas e procedimentos no processo de exportação e importação,

conteúdos básicos das Análises estatísticas, como são utilizados, tendo como instrumentos de apoio, tabelas e gráficos descrevendo cada aspecto citado.

A importância do marketing e o processo usado para determinar que os produtos despertem interesse de seus clientes, assim como a estratégia utilizada nas vendas, comunicações e no desenvolvimento do negócio,

a estrutura da empresa de como são feitas a relação interpessoal entre os seus colaboradores As diversas causas motivacionais do indivíduo, suas necessidades e expectativas. E uma síntese da teoria motivacional de Herzberg aplicado à empresa.

a estrutura da empresa de como são feitas a relação interpessoal entre os seus colaboradores; a busca de resultados para melhoria; os aspectos da Teoria e Prática Cambial, assim como o procedimento no processo de exportação da matéria prima utilizada, como a empresa é vista para o processo cambial e através do resultado contábil, analisar se apresenta bons resultados em termos de lucratividade.

O projeto é importante para avaliar e verificar os pontos fontes e fracos desta organização e elaborar melhorias para cada área apresentada através das disciplinas.

O estudo iniciou-se com a coleta de dados dos procedimentos e rotinas da empresa como um todo, através de conhecimentos adquiridos no curso e de bibliografias de apoio para desenvolvimento desta atividade.

Com isso o grupo espera estar aperfeiçoando seus conhecimentos acadêmicos e desenvolvendo novas habilidades para que futuramente sejam colocadas em praticas.

Neste projeto multidisciplinar constam como através das informações contábeis é possível criar indicadores que auxiliam a empresa a avaliar a situação de liquidez, rentabilidade e solvência comparando entre outros vários momentos, como forma de diagnosticar a situação da empresa.

A Teoria e Prática Cambial no Comércio Exterior. As rotinas e procedimentos no processo de exportação e importação.

A importância do marketing e o processo usado para determinar que os produtos despertem interesse de seus clientes, assim como a estratégia utilizada nas vendas, comunicações e no desenvolvimento do negócio.

As diversas causas motivacionais do indivíduo, suas necessidades e expectativas. E uma síntese da teoria motivacional de Herzberg aplicado à empresa.

O

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com