TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PONTOS FÁBRIDOS E POBRES (SWOT)

Seminário: PONTOS FÁBRIDOS E POBRES (SWOT). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2014  •  Seminário  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 2

4) PONTOS FORTES E FRACOS (SWOT)

Pontos Fortes:

Em relação ao mercado que vende esmaltes, temos a vantagem de ter muito mais variedades e opções de cores e tons. E muitas novidades que lojas de cosméticos levam algum tempo para trazer ao mercado.

Pontos Fracos:

No limitamos apenas a produtos de manicure e pedicure, não tendo variedade em outras áreas de beleza que tem um mercado muito abrangente.

5) ESTRATEGIA NEGOCIO

Estratégia frente à concorrência

Para que nossa empresa conquiste o mercado frente à concorrência, a estratégia adotada será pesquisa de mercado, atendimento diferenciado, onde ofereceremos cursos de workshop a clientes e profissionais da área, pacotes prontos de presentes para amigos, namorada, etc. Teremos pacotes para tratamento mensal e promoções semanais. Nossos futuros clientes irão comprar os produtos pelo diferencial no atendimento, por possuir produtos novos, atuais e importados, e por ter a satisfação de encontrar tudo que procura para sua unha em um único lugar.

Alianças estratégica

A Boutique das Cores fará alianças estratégicas terceirizando serviços de Contabilidade e consultoria fiscal e tributária. Além disso, fará parcerias com empresas fornecedoras dos produtos vendidos na loja para melhor atender os clientes, em todas as suas necessidades.

Vantagem Competitiva

Oferecer cursos e Workshop para apresentar os novos produtos á clientes e profissionais.

6) SLOGAM (+DINGLE)

Trazendo mais cor em pequenos detalhes.

7) HARDWARE/SOFTWARE

O termo "hardware" é usado para fazer referência a detalhes específicos de uma dada máquina, incluindo-se seu projeto lógico pormenorizado bem como a tecnologia de embalagem da máquina.3

O software é a parte lógica, o conjunto de instruções e dados processado pelos circuitos eletrônicos do hardware. Toda interação dos usuários de computadores modernos é realizada através do software, que é a camada, colocada sobre o hardware, que transforma o computador em algo útil para o ser humano.

8) TECNOLOGIA

Em relação ao que tem de tecnologia, vários esmaltes com efeitos 3D, maquinas que colocam o desenho ou foto escolhida pela cliente na unha, como um sistema de impressão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com