TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

POR TRAZ DO PERFUMES

Exames: POR TRAZ DO PERFUMES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2014  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 2

Por trás de perfumes, batons, sombras e cremes, respeito ao meio ambiente, investimentos em pesquisa científica e promoção de eventos ligados á preservação agregando cada vez mais valor a suas marcas com iniciativas que mostram o interesse dos executivos no desenvolvimento sustentável dos biomas brasileiro. O cuidado começa na extração das essências utilizadas nos produtos, segue nas fabricas ganhas vitrines e até espaço na televisão. “certificamos toda a cadeia de produção, acompanhando inclusive a forma como a matéria-prima utilizada por nós é extraída e preservada”.

Principais atividades

Atuar na aplicação adequada de técnicas e terapias voltadas ao segmento da estética, com capacidade para desempenhar estudos de novas tendências e melhor aplicabilidade de produtos cosméticos.

Além disso, terá plenas condições de aprimorar novos conhecimentos na área cosmética, podendo atuar de maneira autônoma ou em equipe multiprofissional para promoção e manutenção do bem-estar e qualidade de vida da população, sempre com ética e responsabilidade social.

Áreas de atuação

O mercado atual exige um profissional capaz de identificar e atuar nas diversas situações no ramo da estética. Desde o cuidado ao cliente até a gestão de negócios. Atuando em equipe multiprofissional para promover a beleza, o bem-estar e a qualidade de vida, o profissional tecnólogo em estética e cosmética tem como campo de atuação clínicas de estética; consultórios;salões de beleza; spas e hotéis. Em suas atividades considera ética, a segurança a legislação e os impactos ambientais.

Habilidades pessoais recomendadas

Interesse pela pesquisa, valores éticos e de cidadania. Criatividade, sociabilidade, capacidade de trabalho multidisciplinar, espírito humanístico, espírito critico e empreendedor, aptidão para promoção de políticas de saúde.

O cabeleireiro, ao término do curso estará capacitado a gerenciar processos técnicos de embelezamento e tratamento capilar, como: corte coloração, visagismo, relaxamentos e etc, utilizar cosméticos de forma correta, identificar as diferentes formas cosméticas e ação desta, noções de contabilidade e gestão de negócios, bem como, na área de anatomia aplicada é estética capilar, entre outras. Incluindo e cosmética, ou seja, o conjunto da matriz curricular indica os estudos das diversas áreas de prestação de serviço de beleza capilar. Diante disso, reafirmamos que a formação do aluno está calcada na interdiscipliriaridade e práxis profissional, ou seja, associação da teoria á prática, objetivando o desenvolvimento das especificidades, ao mesmo tempo em que permite ao cabeleireiro a execução de ações generalistas, inerentes ao mercado de trabalho atual.

http://www.unirp.edu.br/Aperfeicoamento.aspx

http://www.responsabilidadesocial.com/article/article_view. php?id=183

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com