TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROFISSÃO DIVINA

Exames: PROFISSÃO DIVINA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/8/2013  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  362 Visualizações

Página 1 de 2

EDUCAR. Uma arte que começa com os pequenos. Cuidar, brincar e acima de tudo Ensinar, formar, ver uma nova geração crescer com princípios. Educador a única profissão que tem o dever de ter esperança de um mundo melhor, e de ver essas mudanças dia após dia.

Eu escolhi, ser o principio de tudo, ser o fim das duvidas, ser o começo da curiosidade, e o incentivo a procura, a busca, a pesquisa. Eu escolhi ser a pessoa que vai mostrar que o mundo não é só isso, não é só de um e sim de todos.

PEDAGOGIA, um curso que não forma apenas as “tias do ensino infantil” quem concluir esse curso está apto a trabalhar em mais de SETE CARGOS DA EDUCAÇÃO, e eu não ligo pelas piadinhas sobre minha profissão, sei que ela não vai me deixar Rica, não precisam me lembrar disso em todo o momento. Para ser um educador precisa existir AMOR antes de Ambição.

Admiro todas as profissões, são todas muito importantes para nossa sociedade, mas, Lembre-se é graças a alguém que passou por todas as piadinhas, a todos os preconceitos e que duplica sua carga horária para poder pagar as contas e alem disso tem que andar quilômetros protestando para ser um pouco valorizado que você vai se formar naquilo que sonhou.

E VOCÊ? Já agradeceu seu professor por estar ali, em frente a sala de aula POR VOCÊ ?

É pelo amor, pelo desafio, pelas dificuldades e obstáculos que eu escolhi ter a profissão mais linda e gratificante do mundo.

E aos meus professores... Obrigada por tudo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com