TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROINTER-RH

Resenha: PROINTER-RH. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2014  •  Resenha  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  436 Visualizações

Página 1 de 2

Para transformar o desejo de ver um projeto realizado é necessária toda uma estrutura, ou seja. é necessário condições financeiras, um capital para investir, um local de fácil acesso, centralizado e que vai atrair a atenção de pessoas, também é preciso recursos para investir em todo material, aparelhos que serão utilizando para a abertura desse empreendimento.

Também é necessário planejar, estudar antes as ações, levantar todas as informações sobre este negócio. Para que se tenha sucesso no empreendimento é necessário que se tenha conhecimento da área em que se esta investindo, que saiba o que fazer para dar certo, saber administrar é fundamental para que não venha ter prejuízos. Agindo de maneira cautelosa e sabendo o que se esta querendo e aonde quer chegar, com certeza o negócio trará bons resultados financeiro, um retorno econômico rentável e satisfatório para todos os envolvidos neste empreendimento.

É importante ter em mente que se não for bem planejado o negócio pode não dar certo, é importante saber dos riscos que pode correr quando se abre um negócio, é importante estar preparado para enfrentar todos os riscos sejam eles financeiros, estratégicos, riscos de perder os investimentos feitos, o tempo que foi investido, todo esforço que foi empregado, mas que por inúmeros motivos podem não dar certo.

Para ser um empreendedor de sucesso, tem que se ter comprometimento com aquilo que se quer fazer também é necessário competência técnica, administrativa e financeira, deve-se ter também capacidade de influenciar as pessoas, ou seja, alto nível de conhecimento, também se deve avaliar a capacidade de enfrentar as dificuldades, buscar novos caminhos, ter coragem para enfrentar desafios e dificuldades, também ter uma boa resistência física, e também avaliar o tempo e a atenção que terá que desprender para a realização de seu projeto, não deixando de lado suas relações e paixões pessoais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com