TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO AR CONDICIONADO

Por:   •  2/6/2018  •  Projeto de pesquisa  •  738 Palavras (3 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 3

        

PROJETO

AR CONDICIONADO

GRUPO ESPIRITA RAIO DE LUZ

 ALTO ARAGUAIA – MT

  1. Dados de Identificação de Projeto e da Instituição:
  1.  Título do Projeto:

Ar condicionado

  1.  Nome da Entidade:

GRUPO ESPIRITA RAIO DE LUZ  ALTO ARAGUAIA – MT

  1.  Endereço da Entidade:

 Rua Onildo Taveira,138 - Bairro Aeroporto - em frente ao Fórum - Alto Araguaia.

  1.  Presidente e/ou diretor da instituição:

Presidente Magna Batista de Fátima  Moura

  1.  Telefones da Instituição e do Presidente da Instituição:

Presidente Magna Batista de Fátima  Moura – (66) 999710739

   

  1. Conta Bancária.

Banco do Brasil.  Ag. 0512-6    Conta 4748-1 –  Grupo Espírita Raio de Luz.

  1. Justificativa:

A ação social espírita fundamenta-se no voluntariado que, à semelhança da “GERLUZ”, procura levar reconforto material e espiritual aos mais necessitados. Nesse mister diferencia-se do Serviço Social governamental, pois enquanto este visa dar apenas o alimento, aquele procura ver o  indivíduo como um todo, no sentido de fazer-lhe desabrochar os germes de sua evolução espiritual.

A educação moral, a que se realiza pela Evangelização Espírita, orienta os evangelizandos a fazer escolhas certas, torna-os mais sensíveis aos problemas dos semelhantes, amplia e aprofunda sua visão no trato com os amigos, aumenta o respeito pela família e pelos laços que os une, exercita a responsabilidade para com os animais, plantas e toda a criação divina, além de promover o espírito de colaboração e caridade.

Justifica-se a solicitação de aquisição dos aparelhos de ar condicionado, mediante a oferta para promover um ambiente arejado e confortável ao atendimento dos indivíduos.

Devido à necessidade já apontada, deixa clara a importância dessa instalação. Destaca-se ainda o acesso a políticas públicas que venham beneficiar  as crianças, adolescentes, e adultos  que encontram-se à margem destes benefícios devido à vulnerabilidade que estão contextualizados.

  1. Objetivos do Projeto:

     Propiciar conforto termico e um ambiente acolhedor para o desenvolvimento das atividades de evangelização, as aulas são ministradas aos sabados no periodo da manha das 08:45 as 11:00, horario em que nos dias de verão, e os encontros do grupo dos Alcoolicos Anonimos – AA - tem a finalidade de facilitar a troca de experiências, forças e esperanças entre alcoólicos e alcoólicas,  torna-se extremamente quente o ambiente das salas.

  1. Público alvo:

O público alvo desta ação do GERLUZ  do município de Alto Araguaia – MT,  são as crianças e adolescentes frequentadores da evangelização, e adultos que utilizam a  base da técnica de Alcoólicos Anônimos trazendo  o princípio verdadeiramente cristão segundo o qual um homem não pode ajudar-se a si mesmo a não ser ajudando os outros.  Denominando-se o auto seguro,  nome este que os próprios membros de A.A. dão a seu plano de ação.

Este auto seguro tem resultado no restabelecimento da saúde física, mental e espiritual, bem como da dignidade de centenas de homens e mulheres que, não fosse por esta terapêutica singular e eficiente, estariam irremediavelmente perdidos.

 

.

  1. Impacto:

       Os resultados esperados serão o conforto térmico proporcionado as crianças, adolescentes da evangelização e adultos frequentadores da sala do AA e das reuniões e palestras do GERLUZ de Alto Araguaia – MT.  

  1. Recursos materiais:

Os materiais necessários para a implementação das obras é o que se vê a seguir:

Material

Quantidade

Unidade

1- SALA DE PASSE: (9.000 btus)

2 - SALA REUNIÃO MEDIÚNICA: (9.000 btus)

3 - SALA EVANGELIZAÇÃO 01: (9.000 btus)

4 - SALA EVANGELIZAÇÃO 02: (9.000 btus)

5 – SALA EVANGELIZAÇÃO 03: (9.000 btus)

6 - SALÃO PRINCIPAL: (18.000 btus)

7- SALA DO AA: (18.000 btus)

01

01

01

01

01

01

Un

Un

Un

Un

Un

Un

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (158 Kb)   docx (742.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com