TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROMOÇÃO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Projeto de pesquisa: PROMOÇÃO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2015  •  Projeto de pesquisa  •  909 Palavras (4 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 4

ANHANGUERA EDUCACIONAL

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE JARAGUÁ DO SUL

APARECIDA BETANIA DA S. F. BARBOSA - 6814012900

EVELYN R. ALBANO – 6482268909

EVERTON R. ZIMMERMANN - 7092571107

JACKELINE A. BARBOSA- 6441149261

MARLISE MAFFEZZOLLI- 6664364489

ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA

PROMOÇÃO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA.

Etapa 1

Professora: Marcia Leite

Jaraguá do sul

Setembro 2014

Clik Comunicações

Hoje em dia muitas empresas esquecem que uma boa comunicação é ao inicio de tudo, uma boa propaganda se faz com uma boa comunicação (Armando Sant´Anna).

Temos que passar pelo processo de transmissão de ideias entre nós para que a comunicação seja completa, onde entra o marketing que é um conjunto de atividades que são exercidas para planejar, criar e levar a mercadoria ou serviço ao cliente palavras de (Armando San`Anna). Dentro de plano de marketing é a programação de varias atividades destinadas a criar um mercado e precisa ser preparado com criatividade e sistematicamente.

O plano tem que ter uma pesquisa de mercado, a análise de produto ,seu preço, política de propaganda e de promoção de vendas controle de cada atividade cada função que cada individuo que executara para uma boa finalização do que o cliente exige .A nossa empresa Clik Comunicações tem suas funções para cada um bem distribuída onde cada um faz o que se identificam.

Marlise que cuida da parte de atendimento administra o dia dia entre o cliente e a agencia, depois vem Betânia e Everton que fazem parte do planejamento executam todo o projeto de comunicação do cliente pessoas organizadas focadas.

Evelyn que elabora as ideias materializadas no meio da comunicação.

Jackeline, pessoa responsável pela mídia responsável pela distribuição do investimento publicitário no meio da comunicação cada um com sua função mas sempre trabalhando juntos em equipe para um bom resultado final para o cliente.

A empresa Clik Comunicação também tem sua Missão e Visão para mostrar aos nossos cliente que temos objetivos e sonhos para chegarmos lá.

Missão: Oferecer soluções digitais, com foco nos resultados de nossos clientes parceiros.

Visão: Ser uma agencia líder de mercado de soluções digitais, com inovação e excelência focada nas reais necessidades dos nossos clientes.

Queremos mostrar que seremos uma agencia diferente onde sempre está buscando inovações ideias inovadoras que até mesmo o próprio cliente nos passa trabalhando sempre em harmonia com o cliente, buscar tendências novas de mercado pois a cada dia que passa o mercado está sempre em mudança, se a organização não se modelar conforme é simplesmente ela não conseguirá responder a Missão e Visão de sua empresa ficara igual a um museu vivendo do passado.

Clik Comunicações é uma empresa que quer trazer o produto do cliente cada vez mais para a Era Digital, levar seus produtos, serviços para conhecimento de todos com um bom atendimento, planejamento, criação e aquela mídia onde tira a atenção de todos que vê. O cliente vem em busca de um anuncio e temos que dar a ele a maior efeito que é aquele que contem a mais forte ideia onde a expressa de maneira mais simples, concisa e clara. Já daremos a publicidade onde mexera com seus sentimentos e de tudo que afeta os interesses humanos desde o maior, pequeno, bom, mau ,sublime, ridículo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com