TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Padrao De Qualidade

Pesquisas Acadêmicas: Padrao De Qualidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2014  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  223 Visualizações

Padrão de Qualidade

Nossa Cidade é bem desenvolvida em relação a serviço, existe m varios tipos de empresas com vários ramos diferentes.

Varias empresas são bem exigentes quando se trata de contratação algumas deixam suas vagas nas maõs de RH responsaveis em seleçoes. Pois la existem profissionais competentes que sabem escolher o candidato ideal ao perfil da empresa.Tambem existem empresas com porte pequeno que tem menos burocracia em relação as suas vagas pois acham que a função do funcionário é simplemente a que lhe é dada.

Outras tem poucos funcionários e são empresas muito importantes pois faze seu serviço maquinalizado e pouco fisico.

Vejo minha cidade como um grande lugar de oportunidades porém com pouca chances de crescimento pois são dificeis empresa que oferecem capacitação aos seus colaboradores. As empresas estão crescendo e ficando cada vez mais exigente. Estao pedindo um padrão de qualidade melhor de seus colaboradores. Eles estão preferindo pessoas que tenham um grau de escolariedade maior, pessoas mais novas e mais antenadas as tecnologias.

Rio Claro poderia ser um lugar muito melhor de emprego se todos recebessem uma educação compativel com os padroes desejados.Vejo minha cidade com um lugar bom que nem sempre colobora para que seus moradores tenham um padrão de vida acompanhado com o que lhes é exigido.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com