TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Palestra

Por:   •  2/4/2015  •  Resenha  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

Palestra empresa Atrhol

A empresa Atrhol foi apresentada como um case de sucesso pelos palestrantes Evandro e Cristiano, foi demonstrado o cenário de Gestão das áreas envolvidas nos processos da empresa.

A empresa:

A ATRHOL é uma empresa especializada no transporte de máquinas e implementos agrícolas, servindo de apoio fundamental na logística de fábricas com atuação nacional e internacional, transportando máquinas industriais, máquinas para construção civil, com equipamentos adequados e dimensionados dentro das legislações e convênios.

Contando com agentes e filiais estratégicas em várias partes do Brasil e países da América do Sul, a ATRHOL está habilitada para realizar grandes operações de transporte.

A ATRHOL conta com uma frota de aproximadamente 400 caminhões apropriados para transporte de cargas especiais e convencionais.

Atualmente a ATRHOL transporta em todo território nacional e nos países da Argentina, Paraguai, Uruguai, Peru, Bolívia e Chile.

Gestão de processos:

A Atrol conta com uma gestão de processos baseada em um fluxograma divididos em processo de apoio e processo principal, toda etapa é gerenciada por indicadores.

Gestão Comercial:

Primeiramente se define o cliente alvo, logo após é feito várias formas de contato para negociações, entre elas, visitas, e-mail, telefone, contato online, etc...

Gestão de Marketing:

A empresa trabalha fortemente esta questão, tanto no marketing interno quanto externo, proporcionando informativos sobre a empresa, site atualizado, pesquisas de satisfação, etc..

Gestão de Pessoas:

Busca atender as necessidades do colaborador proporcionado capacitação, e a cada nova oportunidade dentro da empresa primeiramente é feito uma seleção interna, há também uma pesquisa de clima para entender como a empresa e a gestão é vista pelos colaboradores.

Gestão da qualidade:

Compromisso com a excelência, trabalhando com os 5 S’s, sugestão de melhorias, times da qualidade e cursos proporcionados para os colaboradores.

A empresa também possui ISO 9001.

Gestão de risco:

Todo veículo possui um cadastro (veículo e motorista), é feito check list antes da rodagem, o motorista ao iniciar a viagem indica o horário de saída e a carga é sempre vigiada por rastreadores e toda a carga possui seguro.

Gestão de Logística:

A gestão é centralizada, todos os veículos são cadastrados e o faturamento é controlado por veículo. Os veículos pertencem aos associados e o motorista também é funcionário do associado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (40.2 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com