TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pepsico

Artigo: Pepsico. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  3.687 Palavras (15 Páginas)  •  1.126 Visualizações

Página 1 de 15

UniÍtalo – Centro Universitário Ítalo Brasileiro

Feira de Marketing

Professora: Aurea Cardoso

Integrantes do Grupo

Adriana Alves RA: 52060

Carina da Silva RA: 51981

Édipo Lima RA: 51812

Ellen Cristina Silva Santos RA: 52380

Essica Grenda Assunção Reis RA: 48785

Jessica Coriolano RA: 51638

Katia Marques Silva RA: 22498

Naftaly Cipriano RA: 52434

Turma: COT2NA

Sumário

Nossos Valores 5

Nossa Missão 5

Nossa Visão 6

Sobre a PepsiCo 6

Nossa História 7

Prêmios e Reconhecimentos 8

Visões Gerais do Produto 9

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL DO TODDYNHO DE CHOCOLATE 9

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL DO TODDYNHO LIGHT 10

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL DO TODDYNHO VITAMINAS 11

Análise de Satisfação 11

Análise Ambiental 12

Análise de SWOT 15

5 Estratégias Genéricas de Porter 16

Macroambiente 17

Microambiente 17

Demografia 19

Politico 19

Econômicos 19

Positivo 20

Negativo 20

Sociais 20

Tecnológicos 21

Definição de Estratégias de Marketing 21

Conclusão 23

Bibliografia 24

Nossos Valores

Nossos valores e filosofia são reflexos da empresa social e ambientalmente responsável que almejamos ser. São a base para todas as decisões de negócio que tomamos.

Crescimento sustentável é fundamental para impulsionar e medir nosso sucesso. A busca pelo crescimento sustentável estimula inovação, valoriza resultados e nos ajuda a entender se as ações de hoje contribuirão para nosso futuro. Trata-se do crescimento das pessoas e do desempenho da companhia. Prioriza a fazer a diferença e o fazer acontecer.

Pessoas com autonomia significam termos liberdade para agir e pensar nas diversas formas de realizar o trabalho e, ao mesmo tempo, sendo consistentes com os processos corporativos e considerando as necessidades de toda a companhia.

Responsabilidade e confianças são as bases do crescimento sustentável. Significa fazer por merecer a confiança que nos foi depositada como individuo e como companhia. Responsabilidade significa que nos comprometemos, pessoal e corporativamente, por tudo o que fazemos,sendo bons administradores dos recursos a nós confiados. Construímos confiança entre nós mesmos e com os outros, ao agirmos de acordo com o que falamos e ao nos comprometermos a vencer juntos.

Nossa Missão

Na PepsiCo, acreditamos que ser um cidadão corporativo responsável não é apenas coisa correta a se fazer, mas a coisa correta a ser fazer para o nosso negócio.

A missão da PepsiCo é ser a principal empresa de produtos de consumo do mundo na área de alimentos e bebidas de conveniência. Almejamos gerar uma boa recompensa financeira para os investidores e oferecer oportunidades de crescimento e enriquecimento aos nossos funcionários, aos nossos parceiros de negócios e ás comunidades em que operamos. Em tudo o que fazemos, nos empenhamos para agir com honestidade, justiça e integridade.

Nossa Visão

A responsabilidade da Pepsico é o melhorar continuamente os aspectos ambientais, sócias e econômicas das comunidades onde operamos, criando um amanhã melhor que hoje. Colocamos a nossa visão em prática por meio de programas e foco em gestão ambiental,atividades que beneficiam sociedade e compromisso de construir valor para o acionista ao fazer da Pepsico uma empresa verdadeiramente sustentável.

Sobre a PepsiCo

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos. Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família. Aqui você pode conhecer um pouco mais sobre os ingredientes que transformaram a PepsiCo em uma das maiores companhias de alimentos e bebidas do mundo e, por 13 vezes, em uma das empresas preferidas para se trabalhar, segundo pesquisa publicada pela revista Exame.

Alcançar essa posição de destaque e reconhecimento é resultado do excepcional trabalho de cada um dos nossos funcionários, seja na seleção da melhor matéria-prima, na aliança com parceiros e fornecedores de primeira linha, na busca constante pela excelência operacional ou na inovação de produtos. Seja no atendimento diferenciado a mais de 1 milhão de clientes espalhados pelos quatro cantos do país, ou na manutenção de um ambiente de trabalho participativo, alegre e cheio de oportunidades.

O mesmo empenho e dedicação ultrapassam também as fronteiras das instalações da PepsiCo. Como nosso sucesso depende, sem dúvida, do sucesso de nossos clientes, consumidores e comunidades onde atuamos, acreditamos na Perfomance com Propósito, ou seja, nosso sucesso nos negócios deve caminhar de mãos dadas com nossas responsabilidades ambientais e sociais e com o crescimento do Brasil.

A PepsiCo faz parte da vida e do dia a dia dos brasileiros com marcas preferidas e líderes de Mercado como QUAKER® (cereais),

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.6 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com