TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perguntas para psicologia

Por:   •  28/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

CENTRO UNIVERSITÁRIO DO DISTRITO FEDERAL – UDF

ANÁLISE EXPERIMENTAL DO COMPORTAMENTO

CURSO DE PSICOLOGIA

Termo de consentimento livre

O curso de psicologia da UDF , no desenvolvimento da disciplina análise experimental do comportamento , tem como objetivo , compreender os princípios da análise do comportamento ; avaliar fenômenos humanos de ordem cognitiva comportamental e objetiva .

Esta pesquisa irá fazer uma investigação experimental para analisar a relevância do ambiente no comportamento verbal observando como cada resposta é desenvolvida . As informações que constam nos registros referentes aos atendimentos realizados por alunos em formação , quando o sujeito da pesquisa autoriza , podem ser utilizadas em pesquisas cientificas na área . A identidade do sujeito será sempre mantida em sigilo e sua privacidade respeitada .

O senhor (a) livre para concordar e discordar desse termo. Caso concorde , poderá a qualquer momento retirar seu consentimento, sem prejuízo de seu atendimento atual ou futuro .

Desde já agrademos a sua colaboração .

Declaro que li e entendi os objetivos dos estudos documentais desta demanda didático pedagógica , e que as dúvidas que tive foram esclarecidas . Estou ciente que a participação é voluntária , e que , a qualquer momento tenho a direito de obter outros esclarecimentos sobre a pesquisa e de retirar-me da mesma , sem qualquer penalidade ou prejuízo .

Nome do sujeito pesquisa:________________________________________________________________

Assinatura do sujeito da pesquisa ou responsável:_____________________________________________________________

Declaro que expliquei ao sujeito  de pesquisa os procedimentos a serem realizados nestes estudos , seus eventuais riscos/desconfortos , possibilidade de retirar-se da pesquisa sem penalidade ou prejuízo , assim como esclareci as dúvidas apresentadas .

Brasília-DF ,_____de________de___________

Nome e assinatura do aluno (a) .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (46.6 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com