TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pessoas Marketing

Artigo: Pessoas Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2013  •  722 Palavras (3 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 3

A empresa adota o relacionamento empresa-funcionário, pois mantendo um bom relacionamento com nossos funcionários temos possibilidade que trabalhem melhor e mais comprometidos com objetivos da empresa.

Possuímos programa interno de relacionamento as atividades de projetos que deem rentabilidade são executadas em conjunto com participação de todos.

A empresa é composta por:

• 5 executivas

• 1 comprador

• 1 financeiro

• 1 gerente vendas

• 2 vendedoras

Para que a organização caminhe bem é necessário que a equipe trabalhe em conjunto atingindo os objetivos esperados . Onde há boa sinergia em equipe a clientela faz ver que a organização caminhe muito bem.

Todos os colaboradores sabem afundo sobre a empresa e onde pretende chegar, é destacado pontos positivos, negativos, apuração de sugestões e é feito levantamento do que pode ser melhorado para aperfeiçoamento de nossos serviços .

Treinamentos contínuos com todos para possam formular sua meta pessoal e também a favor empresa sabendo enxergar com clareza o seu posicionamento e a importância do trabalho exercido.

Todos têm salário fixo e participação lucros.

Os vendedores devem elaborar estratégias de vendas sobre todos produtos conhecendo bem cada um deles ex : sua caracterização , retração e fazer com que cliente entenda sobre o mesmo e se realmente irá fazer surgir a satisfação dando-lhes outras opções para escolha .

O comprador tem competência e sabe elaborar estratégias sobre qual produto deve colocar na loja buscando tendências que mercado procura e o de mais chique e sofisticado no ramo iluminação .

“Se não comprar bem não há boas vendas, abre porta para concorrência”.

Objetivando com ajuda do arquiteto consegue identificar o posicionamento mais adequado á loja e o que realmente irá vender isso facilitará para todos; principalmente aos vendedores.

Desenvolver a competência e definir estratégia de preço em função dos custos internos, buscar produtos que diferenciem dos demais com mesmo ramo no mercado também é o papel comprador.

O gerente de vendas com ajuda das executivas compõe o processo de comunicação determinando uma boa comunicação selecionando os canais a serem aplicados.

O consultor de sites determina no site da empresa a divulgação dos produtos e auxilia o gerente e as executivas a sempre realizar atualização que fizerem necessárias ex: detalhamento produtos origem matéria prima para clientes conheçam a fundo sobre o produto.

O gerente possui ferramentas estratégicas para fornecer dicas e treinamentos para melhoria contínua das vendas com reuniões, vídeos educativos.

Juntamente com arquiteto o gerente participa do melhor desenvolvimento e colocação produto dentro do ambiente para atrair atenção do cliente ao efetuar a visita na loja.

Financeiro contamos com pessoa com ótima competência formada em administração.

Empresa necessita de um conjunto de ações e procedimentos administrativos que envolvem planejamento, análise, controle total de todas as atividades e apresentação de registros adequados para facilitação das executivas na análise e colaboração com planejamento para otimizar resultados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com