TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pet Glamour ATPS

Pesquisas Acadêmicas: Pet Glamour ATPS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2014  •  584 Palavras (3 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 3

DESBRAVANDO O MUNDO DIGITAL

Com o passar do tempo houve muitas mudanças no que chamamos de mercado de trabalho, com a globalização em junção com as inovações tecnológicas, o mercado se torno mais amplo impulsionando o crescimento das oportunidades no mundo.

O Mercado Brasileiro vem crescendo cada vez mais, e com isso o profissional interessado em ingressar no mercado, deve buscar aprimoramento de seus conhecimentos e habilidades, melhorando sua taxa de empregabilidade diante do mercado.

Com o desenvolvimento do mercado de trabalho, muitas empresas viram a dificuldade que é a locomoção de muitos funcionários. E através disso algumas empresas resolveram montar suas filiais em bairros que antes eram apenas residenciais, e com isso os bairros foram se desenvolvendo comercialmente.

Na Região em que nossa equipe reside (Campo Limpo, Santo Eduardo, Jardim Ângela, Santos, Jardim Macedônia,) o crescimento ainda está em desenvolvimento, à necessidade populacional aproximo o desenvolvimento comercial nestas regiões.

O que aumento as oportunidades de se conseguir um emprego, sendo ele ainda próximo de casa, o que se torna um fator diferencial para o individuo.

Pois o custo de vida tem aumentado a cada suspiro a mais de uma pessoa, e por este caso lojas, perfumaria, açougues, tem fechado as portas por falta de instrução e conhecimento, pessoais que tinham capacidades, mas que simplesmente eram acomodadas e ficaram pra trás no mercado de trabalho.

Nas regiões citadas à também uma referencia que é a produção de biocombustíveis derivado de cana- de – Açúcar, as usinas produtoras estão cada vez mais buscando uma maneira de extrair sua produção produzindo mais com a mesma quantidade de matéria-prima e utilizando suas sobras para gerar energia, inicialmente para sua própria empresa, chegando ate vender o excedente, diminuindo seus custos operacionais e garantindo cada vez mais uma maior rentabilidade.

O mundo esta passando por uma inovação tecnológica na era digital e da informação, todos os dias novas tecnologias chega ao mercado de trabalho o que era novo hoje amanha é ultrapassado. E vivemos em um mundo cada vez mais conectado, com a globalização. A inovação virou questão de sobrevivência. E por isso no mercado é exigido um profissional que tenha competência em sua área de formação e habilidade extras, comunicação; espirito de liderança; mas que também aceite ser liderado, empreendedor, um profissional flexível disposto a trabalhar e inovar seguindo as novas tendências e até mesmo antecipando a elas. Tendências essas que se direciona com a nova realidade de economia mundial, onde as empresas mudaram a forma de tratar os seus clientes e passaram a querer garantir melhor qualidade, e produtos cada vez mais modernos; com a concorrência cada vez mais forte devido às importações e a mudança no padrão de consumo já que o cliente passou a ser cada vez mais exigente, foi preciso uma inovação no processo produtiva sendo necessária uma grande modernização, automatizando diversas linhas de produção cortando vários postos de trabalho. Com todas essas mudanças hoje o perfil exigido de um trabalhador mudou com a modernização das indústrias fez com que o trabalho passasse a ser mais intelectual

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com