TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento De Carreira

Trabalho Escolar: Planejamento De Carreira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  180 Visualizações

Caro(a) aluno(a), você acaba de acompanhar uma etapa da trajetória de vida profissional de duas pessoas que, apesar de bem próximas, estão vivenciando realidades tão diferentes.

Raquel e Raul estão ansiosos e, nesse sentido, eles têm algo em comum: os dois estão iniciando uma nova fase em suas vidas. Raul, agora, está com bastante tempo livre, para pensar e para fazer algumas coisas que há tempo não conseguia, como ler, praticar esporte e descansar um pouco.

Já, Raquel, também teve que rever os seus horários, acostumada a ficar horas com as amigas e navegando pela internet até de madrugada, agora precisava estabelecer uma rotina de sono mais regular, de outra forma, não iria aguentar o pique de trabalho entre o escritório e o acompanhamento das obras.

Era o primeiro dia de trabalho de Raquel, e logo ela percebeu que, apesar de pequena, a empresa era bem organizada. Os sócios iniciaram o seu negócio há menos de 5 anos e a empresa estava crescendo muito rápido, deixando os dois um pouco assustados. Eles sempre quiseram ter o seu próprio negócio e imaginavam que a sua empresa seria bem organizada, não queriam que acontecesse o que já haviam observado em outras pequenas empresas: falta de organização e planejamento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com