TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento De Carreira

Exames: Planejamento De Carreira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  282 Visualizações

Trabalho de Planejamento de Carreira

Hallan Kardeck Barbosa Pereira

Perguntas e Respostas:

Quais são as habilidades e as competências que você deve desenvolver para o seu planejamento de carreira e sucesso profissional?

Um bom profissional não está apenas relacionado ao seu diploma!!! Mais também no seu interesse de melhorar a cada dia o seu eu pessoal e profissional, pois o mercado está cheio de profissionais nas mais diversas áreas. Sua dedicação, ética, moral, planejamento de carreira profissional vão lhe dar um diferencial enorme perante a sua concorrência. Dessa forma temos como ser profissionais diferenciados nesse mercado tão competitivo.

Além do espaço universitário, quais outras fontes, oportunidades e espaços podem contribuir para sua formação?

Minha formação profissional não depende apenas do meu espaço universitário, e sim da minha dedicação em aprender cada vez mais, pesquisando novos conceitos, trabalhando em grupo, como o fórum ao qual estou participando, e outros fóruns, livros, revistas, palestras, vídeo aulas e etc. Com o mesmo intuito de adquirir conhecimento tornando assim o profissional diferenciado na área de atuação profissional a qual vou exercer.

De que forma você percebe e relaciona as questões éticas com a sua formação profissional?

A minha formação deve ser moldada com a ética e moral do profissional ao qual o mercado exige. Ou seja, um profissional diferenciado, com objetivo de sempre se aperfeiçoar, dedicando-se ao bom atendimento e planejamento de carreira profissional, trabalhando sempre a apresentação pessoal e profissional. Tornando-se assim um diferencial no mercado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com