TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento e proposta da gravadora

Artigo: Planejamento e proposta da gravadora. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  Artigo  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  288 Visualizações

Planejamento e proposta da gravadora

Obtemos informações na secretaria de transportes da cidade sobre uma possivel mudança na sinalizaçao do bairro e uma realizaçao de uma onra de retorno junto a rodovia. a secretaria nos informou que :

seria sim possivel uma mudança de bairro e uma obra de medio ou grande porte se instale nessa regiao Para que ocorram essas mudanças precisamos que a gravadora confirme sua instalaçao no bairro

Sobre a questao de segurança no bairro, obtemos informaçoes na secretaria de segurança da cidade sobre aumentar a fiscalizaçao do bairro . A secretaria nos informou que:

Só sera possivel um aumento na vigilancia do bairro caso uma empresa de medio ou grande porte se instale nessa regiao, portanto precisaremos que uma confirmaçao de que a gravadora se instalara no bairro para que haja esta mudança.

Abriremos as portas da gravadora anualmente para o bairro incentivando assim todos jovens mostrar o seu talento musical.

E ni primeiro ano de funcionamento da gravadora iremos fazer um contrato de um ano com um cantor (cantora) ou banda de talento do bairro.

Planejamento da proposta da associaçao de moradores do bairro

Eu, Carlos Henrique (presidente da associação de moradores do bairro) e mais um grupo de moradores visitamos a matriz da gravadora, e constatamos que o isolamento acustico do predio e de excelente qualidade e não implicara na tranquilidade dos moradores do bairro.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com