TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planilha

Por:   •  19/5/2015  •  Abstract  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

Email convite

Prezadas mães/responsáveis,

Temos a grata satisfação de convidá-la a participar da pesquisa “Percepção materna do estado nutricional de seus filhos e relação materna com o consumo alimentar de crianças em escolas particulares do Distrito Federal”, realizada pela Universidade de Brasília (UnB), Programa de Pós-Graduação em Nutrição Humana.

O objetivo deste estudo é avaliar a percepção materna do estado nutricional e a influência materna no consumo alimentar de crianças entre o 1º e o 3º ano do ensino fundamental, em escolas particulares do Distrito Federal.

Para a realização da pesquisa será necessário que a Sra. autorize a  participação de seu (sua) filho (a), para que possamos realizar a aferição do peso e estatura. Isso acontecerá na própria escola, em dia previamente agendado. Além da autorização para que avaliemos seu (sua) filho (a), precisamos que a senhora responda a um questionário online. O questionário leva cerca de 20 minutos e poderá ser respondido através de qualquer computador com acesso a internet, no site https://pt.surveymonkey.com/s/pesquisadenutricao. A autorização e o código de acesso ao questionário foram enviados na agenda de seu (sua) filho (a) através da carta convite.

        Os dados de seu (sua) filho (a) não serão utilizados na pesquisa caso o questionário online não seja respondido. Serão enviadas por e-mail para as mães que responderem ao questionário dicas de uma alimentação mais saudável para a família.

Diante da significância deste estudo para entender a epidemia de excesso de peso que hoje acomete nossas crianças, é de suma importância contar com seu apoio e sua participação. A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UnB (CEP-UnB), sob o número 39116314.3.0000.0030. Maiores esclarecimentos poderão ser enviadas por correspondência eletrônica para murielgubert@gmail.com ou jessicapedroso1211@gmail.com, ou por telefone (61)8123-9710 (Profa. Dra. Muriel Gubert) ou (61)8165-3010 (Nutricionista Jéssica Pedroso).

Desde já agradecemos e aguardamos a resposta.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Muriel Bauermann Gubert

Professora Adjunta da Universidade de Brasília – Unb

Jéssica Pedroso

Nutricionista Mestranda em Nutrição Humana (UnB)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (102.9 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com