TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pontos para um plano de negócio

Por:   •  6/8/2017  •  Projeto de pesquisa  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

Cupcake lojas, que normalmente se especializam em vender somente cupcakes, agora pode ser visto em todo o país, em cidades pequenas e grandes. Cupcakes oferecer o sabor de um bolo de tamanho normal ou pastelaria em uma forma conveniente, portátil e são menos caros, o que os torna ainda mais desejável para os consumidores. Se você está pensando em abrir um negócio de venda cupcakes, você vai precisar de mais do que grandes receitas. No entanto, com o planejamento adequado e preparo, sua empresa queque pode se tornar bem sucedido.

Passo 1

Atingir um nicho para o seu negócio cupcake. Por exemplo, você pode vender casamento vegan, e especial evento cupcakes, sem glúten, totalmente orgânico ou eclético com sabor de cupcakes. Um nicho é especialmente importante se outras empresas do queque já existem em sua cidade.

Passo 2

Escrever um plano de negócios para servir como um modelo enquanto você estabelecer o seu empreendimento. Incluem o seguinte: detalhes sobre o seu nicho, análise da demanda e da sua concorrência; três anos ganhando projeções e despesas operacionais; marketing e planos de relações públicas.

Passo 3

Desenvolver um menu de cupcakes que diferencia-se da concorrência, mas incorpora favoritos padrão. Por exemplo, a baunilha, amarelo e chocolate são esperados pela maioria dos clientes, e muito solicitado. Mas incluindo uma margarita alecrim limão, salgados ou cupcake de raiz flutuador cerveja no menu vai ajudar você a se destacar.

Passo 4

Obter o negócio de varejo licenças necessárias em sua cidade, como um certificado de nome fictício (DBA), Número de Identificação do Empregador ou vendas e utilização autorização fiscal. Requisitos normalmente variam de cidade para cidade.

Passo 5

Solicitar autorização de empresas do sector alimentar, como exigido pelo seu estado. Isto pode incluir um alimento empresa licença, certificação gerente de alimentos ou licenças de manipulador de alimentos. Departamento do seu estado de saúde pública pode deixar você saber o que é necessário.

Passo 6

Assegurar locais para vender o seu cupcakes. As opções incluem uma loja de tijolo e argamassa, mercado de pulgas, festival, carnaval, cidade justa ou caminhão vending. Se você pode descobrir a logística de transporte, vendendo biscoitos on-line também pode ser uma opção.

Passo 7

Locação de uma cozinha comercial para produzir os bolinhos, se você não tiver espaço na loja. A maioria dos estados proibir a venda de alimentos produzidos em casa. Para encontrar uma cozinha comercial, entre em contato com as igrejas locais, quartéis de bombeiros e organizações sociais sem fins lucrativos, alguns dos quais licenciados aluguel cozinhas para as empresas. Centro de sua cidade desenvolvimento de pequenas empresas também podem ter uma lista de cozinhas comerciais.

Passo 8

Comprar suprimentos no atacado, tais como aromatizantes, farinha, forros do queque e panelas, para economizar dinheiro. Sua cidade pode ter um varejista de fermento disponíveis, ou você pode pedir a um distribuidor online.

Passo 9

Promover o seu negócio cupcake. Abrir contas em redes sociais, distribuir uma newsletter promocional, amostras de mão e doar seu cupcakes para eventos sem fins lucrativos para ganhar publicidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com