TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio 1 De Modelo De Gestão

Casos: Portfólio 1 De Modelo De Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2013  •  384 Palavras (2 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 2

1 Não, porque, como o texto explica somente 45% do funcionários da HUAWEI, estão se dedicando para à Inovação, se esse fosse o seu real segredo, não seria apenas 45%, mas sim os 100% da empresa, pois, todos deveriam estar focados e dedicados à inovação.

2 Sim, porquê, baseado no livro O Monge e o Executivo uma história sobre essência da liderança de James C. Hunter, a pirâmide de hierarquia deve ser invertida, sendo que assim, todos devem servir e tirar obstáculos do que estão em um nível ou camada, acima, para que, assim, o seu produto chegue aos empregados com boa qualidade, e que eles o passam para o cliente da mesma forma, já que o empregado é o mais próximo dos clientes. Acho que por isso a HUAWEI cresceu tanto nesses últimos anos.

3 Esse foi uma forma que eles acharão para que um funcionário de baixo padrão, não se tornasse o dono da fabrica, já que eles podem comprar ações da empresa.

4 Sim eu me adaptaria, esse modelo de gestão é bom, pois, os quinze minutos que servem para descansar os funcionários podem conversar e manter uma relação boa com outros funcionários, tornando o trabalho bom e o produto melhor ainda.

5 Não sei ao certo, mas brasileiro é muito ambicioso, e acho que eles venderiam sim sua liberdade para ganhar dinheiro, porque de todo o jeito os funcionários são muito bem tratados, nessa empresa.

6 Acho que não é justo, porque mesmo com todos os benefícios que eles ganham, eles estão indo para trabalhar, e se eles trabalham, e porque necessitam do salario, e ter que tira uma parcela para pagar pra entra, isso é uma ofensa a eles, e as pessoas que saem ganhando mais é o governo, que aplicaram esse pedágio ofensivo a todos os que necessitam entra naquela empresa.

Conclusão: Esse trabalho me mostrou como as empresas de hoje tentam fazer, de qualquer forma que seu funcionários trabalhem bem, e consequentemente o produto seja bem feito, mostrou também oque o governo, muitas vezes faz para dificultar o trabalhador, e assim, a empresa, com isso conclui que não importa oque o modelo de gestão de nossa empresa, pois todos os modelos tem o seus altos e baixos, nós só podemos diminuir no máximo e seu defeitos, e tentar aumentar o seus benéficos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com