TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio 1 De Semiótica

Exames: Portfólio 1 De Semiótica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/4/2014  •  730 Palavras (3 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 3

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

BACHAREL EM COMUNICAÇÃO SOCIAL PUBLICIDADE E PROPAGANDA – TÉCNICAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

JAKELINE AUGUSTO PINHEIRO - 216862010

PORTFÓLIO 1

SEMIÓTICA: ANÁLISE DE COMERCIAIS

...............................................................................................................................

Guarulhos

2013

JAKELINE AUGUSTO PINHEIRO

PORTFÓLIO 1

SEMIÓTICA: ANÁLISE DE COMERCIAIS

Trabalho apresentado ao Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade ENIAC para a disciplina de Semiótica e Comunicação.

Prof. Bruno Cesar dos Santos

Guarulhos

2014

Respostas

.............................................................................................................

Descrição do Setor do Produto/ Serviço/ Empresa

A Vulcabras/azaleia é uma das maiores empresas de calçados e artigos esportivos da América Latina. Nas quatro unidades fabris no Brasil (Ceará, Bahia, Sergipe e Rio Grande do Sul) e na fábrica da Argentina (Indular Manufacturas) produz-se e distribui-se calçados esportivos e femininos, além de confecções esportivas das suas marcas – Olympikus, Reebok, Azaleia, AZ, Dijean, Funny, Opanka e Vulcabras

Em 2006, uma nova marca foi lançada, mantendo uma relação ideológica com a antiga marca Olympikus: a OLK. Que representa uma variante da antiga marca menos voltada para materiais desportivos e mais relacionada com a vestuário casual. Hoje, a companhia é uma das maiores empregadoras do Brasil, com mais de 35 mil colaboradores.

Descrição do Comercial

O Comercial "Trava Língua" da OLK, linha casual da Olympikus, foi gravado no Rio de Janeiro pela O2 e criado pela agência DCS com 30 segundos, estrelado por Luciano Huck mostra a habilidade dele em superar trava línguas que se tornam fáceis para quem calça OLK.

Veiculado pela primeira vez no dia 22 de março de 2009 no intervalo do Fantástico apresenta o conceito “Com OLK não tem erro”, mostra a versatilidade do produto, que combina com qualquer situação.

Incluiu versões de 30” e 15” até o início de abril de 2009 nos intervalos da novela Caminho das Índias, Tela Quente, BBB 9, Esporte Espetacular, Supercine, Jornal da Globo e nos intervalos do futebol. É o primeiro filme de OLK em 2009 e o sexto estrelado pelo apresentador da TV Globo.

“Luciano é um grande parceiro da Olympikus e um dos maiores formadores de opinião do Brasil para o público de OLK. Por não ser um atleta, Luciano personaliza a proposta da OLK, que promete estilo e não a performance”, diz Márcio Callage, Gerente de Divisão de Marketing do grupo Vulcabras|azaleia.

FICHA TÉCNICA – OLK “TRAVA LÍNGUA”

TÍTULO: “Trava Língua”

PRODUTO: OLK

AGÊNCIA: DCS

CLIENTE: Vulcabras|azaleia

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Roberto Callage e Rafael Bohrer

CRIAÇÃO: Roberto Callage, Rodrigo Alves Pereira e Vinícius Malinoski

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Mário Paravisi e Luciana Grazziotin

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com