TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio Individual Unopar

Trabalho Universitário: Portfólio Individual Unopar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  465 Palavras (2 Páginas)  •  528 Visualizações

Página 1 de 2

A Soluz, empresa do ramo de venda e distribuição de materiais de construção, compõe seu quadro de funcionários com 25 colaboradores todos distribuídos em áreas administrativas, vendas, consultores, manutenção predial e limpeza. A empresa está selecionando colaboradores para a área de Gerência Comercial.

O Gerente Comercial será responsável por todo controle venda internamente e externamente da empresa. Será responsável por todos os representantes comerciais, frente de loja, televendas, e vendas online. Deverá estar disponível para viagens e visitas periódicas à os clientes e análise de informações relacionadas aos colaboradores. Toda a área comercial deverá estar trabalhando de forma sincronizada e harmoniosa. Será dado todo o suporte fundamental para que seja feito todo o trabalho de forma intuitiva.

O contratado deverá ter ensino superior na área administrativa e desejável inglês fluido.

O Contratado deve ter pensamento competitivo e espírito de liderança. Deverá ser responsável e saber arbitrar questões internas em sua área de atuação.

Os candidatos deverão entregar os currículos para análise em nossa matriz.

O processo seletivo será feito por seleção de currículos e logo após, o setor responsável entrará em contato para a marcação da entrevista. Será analisado nos currículos, os requisitos como experiências, cursos complementares, conhecimento em outras línguas. Na entrevista, o candidato será questionado sobre opiniões em determinados momentos, como agir, pensar e outros fatores de caráter mental.

O contrato de trabalho será de 1 ano inicialmente podendo ser refeito, alterado e quebrado com um aviso prévio de 60 dias para o contratado. Após 1 ano de contrato, o mesmo poderá ser renovado com alteração ou não na remuneração.

O contratado terá todas as ferramentas de trabalho disponíveis a partir do primeiro dia de trabalho. Será solicitado um treinamento para integração e desenvolvimento de habilidade para o contratado para que possa utilizar as ferramentas adequadamente para que se faça uma ferramenta útil para a agilidade. A empresa está integrada a programas de responsabilidades sociais. O contratado receberá um treinamento junto ao treinamento funcional, para adaptar suas ações em ações verdes. Deverá trabalhar juntamente com as técnicas adquiridas com o programa de responsabilidade social e ambiental.

Será feito uma análise mensal de desempenho com o contratado para que seja estabelecido metas. Essas metas servirá também como incentivo de produtividade ao contratado. Será avaliado as técnicas, horário, resultados em formulários e resultados externos.

A empresa estará disposta a preparar o contratado para trabalhar seguindo as normas individuais e gerais da empresa. Ele será submetido a avaliações, testes, treinamentos e entrevistas. Terá auxílios de outros departamentos que podem trabalhar em algumas áreas de forma em parceria e assim agilizar resultados. Estará trabalhando em cima de estatísticas flexíveis para mais e para menos tentando sempre manter em positivo.

O contratado terá vários benefícios como vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, carro fornecido pela empresa para fins da empresa, e outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com