TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio Em Grupo 2 Semestre

Exames: Portifolio Em Grupo 2 Semestre. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  466 Visualizações

Trabalho em grupo, Linguagens de Programação e Sistemas de Banco de Dados

Trabalho apresentado ao Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNOPAR-Universidade Norte do Paraná, para as disciplinasMetodologia Científica, Ética, Política e Sociedade, Banco de Dados I, Linguagens e Técnicas de Programação I I, Sistemas Operacionais eSeminários I I.

Prof.Rodrigo Trigueiro, Sergio de Goes Barboza, Roberto Nishimura, Anderson Macedo e Adriane Ap. Loper.

1-INTRODUÇÃO

Este trabalho tem por finalidadeapresentarcaracterísticas e pontos positivos de alguns sitemas operacionais já existentes no mercado.

Citar e mostrar alguns principios éticos dentro do contexto de “Nossa Locadora de Livros” em relação aodesenvolvimento de sistemas e aplicativos, e introduzir o uso das ferramentas disponiveis para a edição, codificação e aplicação de sistemas, para gerar e elaborar um banco de dados.

2-SISTEMA OPERACIONAL LINUX

O sistema linux atualmente vem se diferenciando dos seus modelos anteriores, e vem ganhando espaço na economia e entre os consumidores atuais, este crescimento está associado com as variações de tecnologia e faciliades presentes nas versões atuais, antes eram voltadas a usuários com maior conhecimento técnico e em programação, mas hoje em dia qualquer pessoa com uma base simples em informática pode usufruir dele.

A principal vantagem do linux em relação a outros sistemas operacionais, é por ser totamente gratuito, poupando assim milhões a empresas que optam por ele.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com