TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio Unopar Adm 5 Periodo

Artigo: Portifolio Unopar Adm 5 Periodo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2014  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  585 Visualizações

Página 1 de 2

EQUIPAGE

A empresa possui um sistema onde são armazenados dados que, após serem processados, irão facilitar o controle e gerenciamento dos seus clientes.

Existem duas formas para determinar o preço dos produtos, a primeira é fazendo um cálculo com base nos custos e a segunda é definindo o preço de venda com base no mercado e nos clientes. A Equipage utiliza as duas formas ao mesmo tempo, pois é insensato estabelecer o preço com base na concorrência sem saber se este valor será suficiente para arcar com os custos que o negócio tem.

Os canais de comunicação cobrem uma distancia cada vez maior à medida que as organizações crescem e se desenvolvem. Por isso utilizam página no facebook, veículos impressos, e-mails, também participam de workshops, feiras e festas de confraternização, pois geram visibilidade, trabalham com a emoção e aproximam pessoas.

A empresa realiza sistematicamente pesquisas para identificar a satisfação dos clientes através de e-mails e telemarketing após a realização das compras, pesquisas feitas para saber a opinião dos clientes sobre atendimento, satisfação com o produto adquirido e modelos lançados.

Contratam empresa de consultoria para realizar Pesquisa de Mercado, que tem como objetivo analisar o tamanho da fatia ou o seu lugar no mercado, acompanham de perto o aumento ou diminuição da demanda, dando condições de tomadas de decisões em tempo hábil, no intuito de corrigir qualquer problema que possa atrapalhar a organização, mantendo no caminho certo e buscando a expansão dos negócios.

Com a queda das vendas nos últimos meses, tiveram diversos problemas com gastos e despesas com o setor pessoal,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com