TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Principais Concorentes

Trabalho Escolar: Principais Concorentes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2014  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

Principais mercados e, nos ramos de atuação, principais segmentos desses mercados onde se encontram os clientes

A Espaço Celulares incentiva o desenvolvimento do mercado de relacionamento com os clientes, agregando às melhores práticas de mercado o compromisso com a atualização tecnológica a preços competitivos, consolidando sua posição de liderança no mercado nacional de telefonia, em todas suas formas de aplicação.

A Espaço Celulares atua no mercado como:

Comercio Varejista em lojas localizadas dentro de shopping centers onde os clientes adquirem seus aparelhos dentro da estrutura da loja.

O segmento de mercado do grupo no âmbito nacional: Como surgiu o negócio no Brasil e como vem sendo a sua evolução até os dias atuais

O negócio da Espaço Celulares surgiu há cerca de 10 anos e para a necessidade do mercado foram abertos mais 11 pontos de atendimento.

A Espaço Celulares ampliou seus negócios atendendo à campanhas promocionais junto a agências de marketing e depois foi expandindo seu negócio, atuando no ramo de telefonia sempre focando na altíssima qualidade nos serviços prestados e na qualidade do atendimento aos seus clientes.

Comunicação Organizacional

Comunicação adequada facilita o dia-a-dia toda empresas, evita problemas e com ela alcança o objetivo fica mais fácil. Por isso a Espaço Celulares utiliza diversos meios de comunicação.

O Skype é uma ferramenta de mídia social interna, para aumentar drasticamente a colaboração, comunicação, participação e reconhecimento de seus colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.

O email permite que a Espaço Celulares crie um relacionamento direto com os clientes, divulgando suas ofertas e serviços.

A comunicação dentro da empresa também é feita por telefone celular e intranet.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com