TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Principais Resultados Esperados

Dissertações: Principais Resultados Esperados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  348 Visualizações

Página 1 de 2

“Principais Resultados Esperados”

. Criar condições de reter profissionais.

Um time envolvido com o que faz acaba produzindo mais e melhor, o que certamente vai impactar diretamente nos resultados. Mas o que faz com que os funcionários realmente vistam a camisa da empresa e se mantenham motivados com:

. Altos salários;

. Plano de carreira;

. Benefícios.

Ajudam mas não é só isso, ter um ambiente de trabalho, seja construindo relacionamentos ou melhorando o clima a sua volta é um dos principais quesitos para que se sintam motivados.

. Porque implantar um treinamento a distância.

Desde a implantação das primeiras fábricas e indústrias no mundo corporativo, o treinamento já era utilizado como ferramenta de organização e qualificação do trabalho. Com o passar dos anos, esse processo ganhou ainda mais força e se tornou essencial para as empresas que pretendem se destacar no mercado e que apontam em bons profissionais para oferecer serviços de qualidade.

O Treinamento a Distância tem como objetivo capacitar profissionais que por sua vez, devem atender as expectativas das empresas. Relacionadas ao faturamento ou crescimento e também ajudam as pessoas a discutir problemas do negócio para criar melhorias; sendo assim os benefícios são inúmeros, entre eles o desenvolvimento profissional e pessoal dos trabalhadores.

. Fornecer melhor treinamentos para os profissionais.

A consultoria de treinamento a distância tem o completo trabalho de diagnóstico, pesquisa de clima organizacional e solução, com foco na capacitação customizada e aprimoramento contínuo das pessoas, visando a expansão dos resultados empresariais:

. Elaboração de diagnóstico de desempenho para áreas comerciais.

. Desenvolvimento de estudos, pesquisas de opinião, imagem, cultura organizacional e análises de mercado.

. Planejamento estratégico para desenvolvimento das ações de treinamentos presenciais.

. Elaboração, desenvolvimento e implantação de projetos.

Com isso oferecemos espaços ideais e flexíveis para você realizar apresentações, negociações, reunião, cursos de treinamentos de acordo com sua necessidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com