TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

1. Possíveis Variáveis Críticas Do Processo. 2. Análise Das Principais Causa De Melhoria. 3. Resultado Da Análise Das Variáveis. 4. Propostas Para ações De Melhoria No Processo.

Trabalho Universitário: 1. Possíveis Variáveis Críticas Do Processo. 2. Análise Das Principais Causa De Melhoria. 3. Resultado Da Análise Das Variáveis. 4. Propostas Para ações De Melhoria No Processo.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2014  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  939 Visualizações

Página 1 de 3

Índice

Introdução...................................................................................................04

Nível de Risco do Projeto A e B.................................................................05

Administração Financeira............................................................................06

Comparação de Investimento......................................................................07

Investimentos em Ações da Companhia Água Doce..................................07

Risco e Retorno...........................................................................................08

Conclusão....................................................................................................09

Bibliografias.................................................................................................10

INTRODUÇÃO

O trabalho a seguir demonstra-se um planejamento da administração financeira e Orçamentária e a interferência do tempo sobre a moeda. Nele também temos uma noção básica dos fundamentos da Administração Financeira no mercado, como desvios-padrão, retorno esperado, risco e retorno e investimento em ações da Companhia fictícia Água Doce.

NÍVEL DE RISCO DO PROJETO A E B

Resolver a seguinte questão, para reforçar os conceitos teóricos: Um investidor decide que a taxa de desconto a ser aplicada a uma ação é de 6%; outra ação com o dobro dos riscos terá uma taxa de desconto de 12%. Determinado o nível de risco, realizar o ajuste dos retornos futuros.

O Projeto B tem um risco de 10,80 %, ou seja, seu risco tem maior volatilidade e possibilidade de oscilação. Este Projeto pode tanto dar um retorno alto como ter uma queda brusca é um projeto não estável.

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA.

A administração financeira trata dos assuntos relacionados à administração das finanças de empresas, organizações, Economia e a Contabilidade.

Uma das principais funções da administração financeira é obtenção de lucro, rentabilidade, estudo do mercado relacionadas às entradas e saídas de fluxo de caixa onde o objetivo primordial é maximizar os lucros das empresas, visando proporcionar através de operações viáveis um retorno esperado aos acionistas, A partir das analises financeiras o administrador tem condições de tomar decisões correta no momento certo para que dessa forma consiga atingir sua meta principal que á alavancar a organização

A administração financeira também atribui recursos para diversas áreas da organização, como compras produção marketing, desenvolvimento de recursos humanos dentre outros.

Suas principais funções, analisar planejamento e controle financeiro, tomada de decisões de investimento, tomada de decisões de financiamentos, através de balanço patrimonial, fluxo de caixa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com