TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Principios Eticos

Artigo: Principios Eticos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2013  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  384 Visualizações

A (Nossa Locadora) é uma pequena empresa no ramo de cultura, ela está localizada na cidade de São Paulo. Esta empresa iniciou suas funções no primeiro semestre de 1990 e vem desde então desenvolvendo um papel fundamental em toda região em prestação de serviços. Foi a primeira empresa da região dentre vários ramos a implantar um sistema informatizado. É também a pioneira e a única no ramo de locação de livros a trabalhar com sistema de dellivery, implantado em julho de 1999 e que hoje é um sucesso. Hoje a (Nossa Locadora) se destaca dentre as demais da região sendo considerada a melhor nas pesquisas de marketing recebendo diplomas por vários anos consecutivos.

A (Nossa Locadora) apresenta como base primordial para seu funcionamento a inovação que é o diferencial, o respeito, a ética, a integridade dos clientes, a boa comunicação com os funcionários, clientes e fornecedores.

Por lidar com um grande público de conhecimentos, culturas e crenças variadas foram adotadas os seguintes princípios éticos:

Respeito;

Educação;

Honestidade;

Liberdade de expressão;

Confidencialidade das informações.

A (Nossa Locadora) é regida pelos princípios de ética e conduta citados acima. É devido a estes atributos que a empresa está no mercado desde 1990 e é considerada, entre todas as outras, a melhor empresa no ramo de cultura e entretenimento da cidade de São Paulo e Região.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com