TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Princípios éticos

Artigo: Princípios éticos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  493 Palavras (2 Páginas)  •  657 Visualizações

Página 1 de 2

PRINCÍPIOS ÉTICOS DA NOSSO LOCADORA DE LIVROS

Os públicos são de suma importância para a nossa empresa, seja ele, interno ou externo, sem ele nenhuma empresa vai chegar ao sucesso. Os públicos internos são os funcionários, familiares e dependentes dos funcionários, os funcionários terceirizados todos que envolvem o ambiente interno da empresa. Há também o público misto, que têm funções do público internos e externos, são os grupos-clientelas, que são investidores, fornecedores, intermediários e cooperados, eles são os intermediários, pois fazem uma ponte entre a empresa e os consumidores. O público externo são os consumidores da nossa empresa, escolas, grupos organizados, entidades, celebridades, todos que de certa forma utilizam os serviços ou os produtos da empresa. A importância do é singular, pois os públicos envolvem pessoas que englobam a nossa empresa “Nossa locadora de livros” e sem os públicos não há funcionamento e sucesso de uma empresa.

NOSSOS PRINCÍPIOS ÉTICOS

Os princípios éticos que orientam nossa atuação também fundamentam nossa imagem de empresa sólida e confiável. Este Código de Ética reúne as diretrizes que devem ser observadas em nossa ação profissional para atingirmos padrões éticos cada vez mais elevados no exercício de nossas atividades.

1.1. Buscar atingir níveis crescentes de competitividade e rentabilidade, com responsabilidade social, valorizando seus colaboradores através da priorização às questões de saúde, segurança.

1.2. A honestidade, a dignidade, o respeito, a lealdade, o decoro, o zelo, a eficácia, a transparência e a consciência dos princípios éticos são os valores maiores que orientam a relação da nossa locadora de livros com seu público de interesse.

1.3. A Nossa locadora de Livros considera que a vida particular dos colaboradores é um assunto pessoal, desde que as atividades deles não prejudiquem a sua imagem ou os seus interesses.

1.4. As decisões da Nossa locadora de Livros contemplam a justiça, a legalidade e a competência.

1.5. Promovendo práticas de gestão que fortalecem a motivação, satisfação e comprometimento de seus colaboradores.

1.6. A Nossa locadora de Livros não apoia nem promove a prática de fraudes de qualquer natureza.

1.7. Na relação com a Comunidade a Nossa locadora de Livros procura apoiar as ações voltadas para o exercício da cidadania e para o desenvolvimento local, regional e nacional, em especial aquelas direcionadas para a melhoria das condições de vida das comunidades onde tem atividades.

1.8. A Nossa locadora de Livros assegura seguir a legislação vigente, inclusive, no que diz respeito a contribuições políticas.

1.9. Buscam o melhor resultado global para a Nossa Locadora de Livros, mantendo sempre uma atitude transparente, de respeito e colaboração com os colegas de trabalho, representantes dos colaboradores e os públicos de interesse.

2.0. Exercem suas funções e autoridade, com espírito empreendedor e de superar desafios, visando aos interesses da Nossa Locadora de Livros.

A Nossa Locadora de Livros tem a convicção de que, para se consolidar e desenvolver, deve

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com