TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pro inter I

Por:   •  22/8/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  454 Palavras (2 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 2][pic 1]

EMILIO HARUHIKO HARADA RA: 6579312097

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO (TCM)

MEGA VISÃO – ASSESSORIA CONTÁBIL

Kawaii  paisagismo

...............................................................................................................................

         Guarulhos  

2013

 

NOME DE TODOS OS INTEGRANTES DO GRUPO E RA.

EMILIO HARUHIKO HARADA RA: 6579312097

kawaii paisagismo

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO (TCM)

MEGA VISÃO – ASSESSORIA CONTÁBIL

Trabalho do Curso de Tecnologia em Módulo Básico da Faculdade ANHAGUERA, apresentado à Banca Examinadora do Projeto Integrador como Relatório das ações desenvolvidas no Projeto.

Orientadora: Profª.Ms.:

Guarulhos

2013

                         

Nome

         O grupo, então formado por cinco integrantes ( Emilio,Vanessa,Giorgi,Renan e Jose ), reuniu-se no dia 20/05/2013 na biblioteca da faculdadeTorricelli, que está localizada na Rua do Rosario, 300, Nesta ocasião o principal foco do grupo era criar o nome da empresa.

         Nesta primeira reunião o grupo optou por levar adiante a idéia de montar uma empresa de prestação de serviços com nome de Kawaii paisagismo, que executaria serviços  de jardinagem, plantações, adequações do terreno, drenagem e sistema eletrico para iluminação do jardim nos modelos orientais entre outros.

Logotipo, slogan

Nosso logotipo foi criado apartir de idéias de todos integrantes  do grupo, queríamos algo inovador que descrevesse nosso ramo com clareza e simplicidade, que passasse uma boa impressão para nossos clientes e que chamasse a atenção de nosso público alvo. 

         O desenvolvimento da Missão, Visão e dos Valores da Kawaii  paisagismo foi feito sempre seguindo os preceitos apresentados ao grupo nas aulas da disciplina Organização Empresarial e Processos Gerencias.

          Com o objetivo de criar algo desafiador e ao mesmo tempo alcançável, a decisão do grupo foi desenvolver uma Missão que não só represente o que a empresa faz, mas também mostrar o que continuará fazendo, através de uma frase que representasse a constante melhoria:

          A frase criada para expressar a Visão da segue o mesmo padrão de melhoria contínua apresentada na missão, também representando algo desafiador, mas que poderia ser alcançado em um espaço.

         Após termos criado nossa missão e Visão começamos nós dedicar a cria nossos Valores, buscamos  mostra que cada um de nos tem seu valor, em casa na rua na empresa no clube em que frequentamos, todos os valores diferentes relacionados a cada ambiente porem fortalecido com um unico objetivo o qual é de suma importancia para nossa sobrevivencia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (114.6 Kb)   docx (71.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com