TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo Administrativo

Artigos Científicos: Processo Administrativo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 2

Em meu ponto de vista deixar um legado vai muito mais além do que apenas passar na vida de uma pessoa. É como deixar uma marca na pessoa ao qual jamais irá esquecer mais para isso precisamos aprender a se amar mais ,viver com intensidade sem ter medo de ser feliz .

Deus nos deu o poder de poder mudar as coisas e de poder decidir o que queremos ele nos deu o livre árbitro e com isso podemos decidir o que faremos ou que caminho tomará para mudar o mundo e deixar um legado na vida de muitas pessoas mais existe uma palavra chamada tempo mais dizem que o mais lamentável de todos as percas é a perca de tempo, pois afinal tudo passa tão rápido os dias, semanas, messes, anos a vida é muito curta, pois quando vemos já é sexta feira acabou o fim de semana o mês já acabou e já chegou o natal e ano já acabou.

E ai fica tarde de mais o tempo passou e apenas fica o que deixamos então nos vem à cabeça que legado eu deixei e deixarei afinal a pior coisa é ver que nada foi deixado nas vidas das pessoas e uma coisa que escutei e gostei muito foi:

Quem mata o tempo não é assassino mais é suicida, pois mata a si mesmo e mata o sonho de quem está ao seu lado e de muitos que ainda virão,construa o seu hoje, pois o futuro vencedor dependerá das suas escolhas anteriores. Não podemos ficar reclamando mais sim vamos encarar o dia que virá vendo as oportunidades que iram surgir para poder deixar seu legado na vida de seus alunos e de pessoas em sua volta .

Poderemos olhar o futuro e ver que deixamos em nossos alunos legados e marcas que jamais saíram da vida deles e que passaram de geração há geração.

É preciso mudar a forma de muitos educadores, pois é fundamental que haja essa construção de aprendizagem na vida de cada um deles tendo muito cuidado amor e carinho em cada etapa da vida desses alunos, tendo uma visão sempre ampla do que for preciso mudar e melhorar e ajudar a cada um fazendo assim com que o ambiente de estudos se torne um lugar prazeroso para se estar, pois sempre terá em mente que será um lugar para aprender tirar duvidas se interagir e criar a sua formação futura para que ai possa colocar tudo o que aprendeu em pratica em sua vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com