TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo Do Trabalho

Artigo: Processo Do Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  273 Visualizações

Narrativa Valorada

DOS FATOS

No dia 14 de junho de 2003, Marta Gomes se dirigiu ao Supermercado Pão de Mel, ao transitar por uma seção e outra a mesma escorregou no piso molhado, sofreu uma humilhante e violenta queda. A funcionária que estava lavando o local, não isolou e nem identificou adequadamente, impossibilitando que a mesma se prevenisse do vexatório incidente, vindo a cair no corredor ensaboado.

A autora foi socorrida por empregados do referido supermercado e encaminhada para uma clínica conveniada ao plano de saúde mantido pela ré ao seu quadro funcional, teve atendimento de emergência e foi aconselhada que procurasse um especialista, pois naquele momento a clínica não disponibilizava de tal profissional em seu quadro médico.

Naquele mesmo dia foi ao Centro de Reumatologia e Ortopedia, submeteu-se a exames específicos, sendo diagnosticada, Tendinite, a lesão sofrida na face dorsal de seu pé direito. Marta teve o local lesionado imobilizado e foi afastada de suas atividades habituais por um período de 21 (vinte e um) dias.

Requer a autora o pagamento de indenização no valor de R$865,99 (Oitocentos e sessenta e cinco reais e noventa e nove centavos) pelos gastos com tratamento de saúde no período em que ficou incapacitada, danos materiais, bem como, reparação por danos morais

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com