TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Procomp Indústria Eletrônica

Tese: Procomp Indústria Eletrônica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  Tese  •  1.049 Palavras (5 Páginas)  •  323 Visualizações

Página 1 de 5

1 - Perfil da organização

Procomp Indústria Eletrônica Ltda. (Diebold)

1.1 Atuação:

1.1.1 Corporativo: A mesma qualidade e o mesmo nível de serviço que posicionaram a Diebold na liderança de mercado estão disponíveis a outras indústrias. O segmento de saúde, tribunais, grandes indústrias e cooperativas de crédito já são usuários de nossos produtos e serviços.

1.1.2 Bancário: A Diebold teve sua origem no Brasil em automação bancária, e há muitos anos vem se mantendo em posição destacada de liderança. Através de uma família completa de produtos de autoatendimento, estações, servidores e produtos de software, a demanda a este mercado é atendida de maneira pontual ou completa, de acordo com a necessidade do cliente. Novas plataformas de produtos são introduzidas sempre que surge uma nova demanda de mercado ou muitas vezes antecipando-se a ela. É o caso do novo terminal móvel e das plataformas de software Agilis EmPower e SERVCore.

1.1.3 Eleitoral: A Diebold tem há vários anos uma posição consolidada como fornecedora de equipamentos para eleição. Das 430 mil urnas em uso no Brasil, 350 mil foram produzidas pela Diebold. A cada eleição números cada vez maiores de disponibilidade são apurados, mostrando a excelência da Diebold na fabricação e manutenção destes produtos.

1.1.4 Saúde: A Diebold ingressou no mercado de saúde pública no ano 2000. A partir de 2009, os esforços foram concentrados também para o setor privado da saúde.

Através da solução de conectividade, a empresa prioriza a relação entre os prestadores de serviços e as operadoras, oferecendo produtos integrados e específicos, focados nos processos críticos do negócio do cliente: autorizador, contas médicas, governança e BI.

O grande diferencial está no modelo de negócio: EaaS (Everything as a Service), ou seja, tudo como serviço. Neste modelo, a solução ofertada ao cliente é integrada e completa. Software, hardware, datacenter, service desk e serviços que contemplam desde a implantação e capacitação até a integração com outros sistemas.

Os produtos e serviços são dimensionados sob medida para a necessidade de cada cliente, dando maior flexibilidade à operação e permitindo ao cliente concentrar-se em seu negócio.

Segundo recente pesquisa do Gartner, até 2014, uma fatia significativa do mercado deixará de adquirir qualquer tipo de licença de software, optando pela compra de serviços. Atenta a esse movimento, a Diebold oferece soluções completas ao mercado de saúde, como já faz ao mercado bancário e corporativo.

Além de oferecer produtos e serviços para a saúde suplementar, a empresa conta com alianças estratégicas compondo ofertas para o setor hospitalar: Gestão Clínica, Prontuário Eletrônico e PACS – Imagens Médicas Digitais.

Com uma das maiores equipes próprias de assistência técnica espalhadas pelo País, a Diebold se posiciona como uma companhia séria e competente, que além de fornecer a tecnologia aos clientes, é capaz de cuidar da operação de maneira continuada e em todas as etapas do processo. São 1.300 funcionários em campo, orientados pela central de serviços em São Paulo e apoiados pela central de helpdesk, realizando serviços de instalação, implantação e roll out dos produtos e serviços Diebold.

1.2 Porte

Líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários. A Diebold Brasil fabrica e comercializa produtos e serviços para o segmento financeiro, onde tem cerca de 60% de market share em termos de autoatendimento bancário. Além disso, fabrica as urnas eletrônicas brasileiras, está presente no segmento de saúde, varejo, telecomunicações, tribunais, utilities com sistemas de alta disponibilidade, servidores RoHS compliant entre outros.

 2.070 funcionários;

 44 Filiais;

 479 Técnicos em 207 Residências Técnicas;

 03 Laboratórios de reparo.

O faturamento médio mensal gira em torno de R$ 40.000.000,00 bruto.

A Diebold Procomp é uma empresa multinacional privada.

2 - Produtos e Clientes

2.1 Clientes-alvo:

2.1.1 Software: A Diebold Brasil é um centro global de desenvolvimento de software que fornece soluções especializadas, completas e integradas com tecnologia de ponta. São produtos desenvolvidos para diversos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com