TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produção Textual Individual Unopar

Casos: Produção Textual Individual Unopar. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2014  •  703 Palavras (3 Páginas)  •  1.449 Visualizações

Página 1 de 3

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

DIRLEY GOMES SOBRAL

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL

Juazeiro

2014

DIRLEY GOMES SOBRAL

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR

Trabalho apresentado ao Curso Bacharelado em Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas: Marketing,Pesquisa de Mercado, Negociação e Metodolegia Científica.

Prof. (es) Gisleine Fregoneze, Henry Nonaka, Marcos Marques, Elisete Zampronio, Rodrigo Trigueiro.

Juazeiro

2013

INTRODUÇÃO

Neste trabalho será possível compreender definições de conteúdos importantes para o trabalho do administrador. Também será possível fazer uma relação entre algumas áreas do conhecimento e a Administração. Mas o mais importante neste trabalho é seu caráter discursivo no qual o aluno transmite o que tem aprendido em sala de aula e nas leituras realizadas durante o curso de Administração.

Pesquisa de mercado

01. A Microsoft deveria levar aos seus clientes corporativos, uma solução para esse problema, mostrar para eles as continuas mudanças do mercado, porque se eles não se atualizarem, poderam ficar para trás na constante mudança do mercado perdendo assim seu posto de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. A microsoft podeia usar uma pesquisa Exploratória, para conhecer melhor seu problema, Descritiva, fazer uma cencepção pré-planejada e estruturada, Causal, determinar relações de causa e efeito. Também tanto na quantitativa quanto na qualitativa, ouvindo seus clientes, fazendo levantamento de dados e observando o comportamento dos consumidores.

02. A microsoft só ficou para trás no ramo de smartphones, onde chegou muito tarde com aquisição da Nokia em 2013 para seu sistema operacional windows phone , sendo que seus concorrentes o google com o primeiro android sendo lançado em 2009 1.5, e a última versão em 2013 4.4, e o Iphone com OS 1 em 2008, e o IOS 7 em 2013.

Marketing

01. Kotler fala que a chave para atingir os objetivos da organização, que consiste em determinar as necessidades e os desejos dos mercados-alvos e satisfazê-los mais efetivamente e eficiente do que os concorrentes. A microsoft ficou para trás porque deixou de atender as necessidades e desejos dos seus clientes, ela tinha que ser mais eficiente do que seus concorrentes, conhecer seus produtos e os produtos e os seviços dos seus concorrentes, ela tem que conhecer os hábitos as estratégia de marketing de seus principais concorrentes.

02. Em marketing, a palavra produto significa mais que um bem, serviço ou ideia. O produto é algo que pode ser oferecido a um mercado para sua apreciação, aquisição, uso ou consumo para satisfazer um desejo ou necessidade. O valor de um produto está na capacidade que ele tem de ajudar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com