TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produção de sandálias

Resenha: Produção de sandálias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/4/2014  •  Resenha  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  106 Visualizações

Fabrica de sandálias

Baseando se na situação em que nossa empresa esta vivenciando, devemos visar o retorno em curto prazo, pois a empresa se encontra em um momento critico, com problemas no seu caixa em relação a dividas, como por exemplo: divida trabalhista com data de vencimento em 15 dias. Sendo assim concretizar um contrato com esse cliente, será importante para a sobrevivência da empresa no mercado, já e o mesmo se encontra inúmeros concorrentes.

Portanto nos esforçaremos para adquirir este cliente, fornecendo nossos produtos de qualidade, negociando de forma estratégica.

Necessidade primordial: receber de preferência pagamento a vista ou pelo menos adiantamento de 50% para direcionar ao pagamento de dividas e não comprometer a produção de chinelos.

Sendo assim elaboramos as seguintes estratégias:

De inicio solicitaremos a realização de pagamento a vista ou pelo menos metade no ato da compra e o restante do pagamento no entrega do produto ao cliente.

Caso o cliente contestar as condições anteriores, possibilitamos outras formas: se o cliente solicitar um número relevante de pedidos de chinelos com o adiantamento poderá fornecer um preço mais acessível:

Ou outra ofertar de nossa empresa seria se o cliente estabelece se uma parceria permanente, porem ainda solicitamos um adiantamento, assim poderíamos ofertar um certo desconto na compra.

Acreditamos que nossa empresa e o cliente podemos chegar em um acordo que seja, lucrativo para ambos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com