TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projecto Mini Golf

Por:   •  24/7/2016  •  Ensaio  •  3.465 Palavras (14 Páginas)  •  513 Visualizações

Página 1 de 14

Plano de negócios

Mini Golf ``Golfer`` Ilha de Luanda

Centro de entertenimento familiarizado (CEF)

Junho, 25 de 2014

[pic 1]

Tabela de Conteúdos

1.-  Resumo

2.-  Descrição do negócio

3.-  Competição

4.-  Plano de Marketing

5.-  Informações Financeiras

6.-  Financiamento

7.-  Custo operativo mensal

8.-  Mistura de vendas

9.-  Plano de investimento

10.- Fluxo de Caixa, TIR e Van

1.-  Resumo

O Mini Golf, o Golf familiar comunmente chamado internacionalmente,  é uma indústria altamente rentável que vem crescendo rapidamente nos últimos anos. Isto é devido em grande parte a uma tendência em muitos países de um retorno aos valores familiares. As famílias estão gastando mais tempo juntos e estão à procura de actividades recreativas alternativos para participar juntos.

 A cidade de Luanda, conta com sobre 5 milhoes de habitantes que nao estáo a encontrar actividades recreativas e de lazer nos planos individuais ou familiar.À luz da recente nova estabilidade política e melhoramento e crescimento economico do pais,  , as famílias estão procurando cada vez mais em suas próprias áreas para estas atividades recreativas, e os jovens nao contam com pontos de encontro para a realizaçao de actividades recreativas saudaveis, aeróbicas e seguras.

Golfer está sendo criado para preencher este nicho no mercado e no entorno urbano.

[pic 2] [pic 3]

Golfer vai dispor inicialmente de um  campo de golfe com aparência natural em miniatura, e posteriormente vai desenvolver actividades complementares de uma famíliar pista de kart, gaiolas para baseball e uma lagoa barco pára-choques e outros por ainda definir. O Centro de Entretenimento Familiar (CEF) está sendo projetado e construído pela Propin Lda. que  será responsável por todos os aspectos da gestão da construção e irá coordenar os esforços de todos os subcontratados. A instalação estará pronto até 30 de Novembro de 2014

Minigolfe é uma atividade full-famíliar. É ótimo para os pais com filhos pequenos, é uma das poucas atividades que os adolescentes acham aceitável que fazer com seus pais, assim como seus pares e amizades, e é uma ótima atividade ao ar livre para a terceira idade. Uma vez que o curso é construído, tudo o que é necessário é a manutenção de rotina para mantê-lo limpo e operando em forma eficiente. Não há praticamente nenhuma perda  ou consumos de bens materiais com esse negócio, com exceção dos scorecards.

Karts são uma emoção rápido que promovem as pessoas a querer montar uma e outra vez. Uma família pode desfrutar dos karts com karts de dois lugares que permitem que as crianças menores de montar os karts com seus pais. Uma trilha bem desenhado e construído é o trabalho de base para uma trilha de sucesso.

[pic 4][pic 5]

Uma mistura de atividades adicionais, como gaiolas de batedura, jogos de vídeo, parede de escalada rocha, e barcos de controle remoto estão sendo considerados para preencher as ofertas em Golfer. Qualquer um ou todos estes podem ser desenvolvidos como atraçoes complementares-

Além disso, uma variedade de lanches estarão disponíveis na sede do clube. Refrigerantes e lanches leves, como cachorros-quentes, batatas fritas e biscoitos irá proporcionar uma receita adicional fácil. Não estamos propondo atualmente uma operação de comida de serviço completo.

O marketing da empresa será feito através de mídia impressa, promoções no local, um web-site e uma variedade de programas de promoção visando puxando em repetição o evento especial  que constitui o negócio. O próprio CEF é projetado para esse objetivo.

A localização do jogador de golfe é um fator chave. Localizado na Ilha de Luanda, apenas so no comeco da marginal da Ilha, o local é fortemente identificado  e tem outras empresas a poucos metros que irá proporcionar grandes sinergias. Além disso, a base populacional das comunidades circundantes é ideal para uma tal operação., mais fica minimizada com a fluencia potencial de pessoas na Ilha, que vai se constituir o grande centro de turismo e lazer do pais. Quase 200.000 pessoas vivem a menos de 15 minutos de carro do local, e quase 50.000 deles estão dentro de 10 minutos. A população é em grande parte famílias de classe média. A cidade inteira vai confluir em direçao da Ilha.

Descrição do negócio

Serviços

O Golfer é um Centro de Entretenimento Familiar (CEF), localizado na Ilha de Luanda. O negócio será centrada principalmente em um curso de classe mundial de golfe em miniatura, mas será ampliado nos anos seguintes para incluir muitas outras atividades do tipo CEF.

[pic 6]   [pic 7]

Golfer terá um mascote chamado Golfy. Este mascote vai aparecer em toda a instalação. Por exemplo, o mascote aparecerá no sinal, no sportswear logotipo vendidos na sede do clube, em scorecards, em publicidade, em suporte de concessão guardanapos, em gaiolas de batedura, e em corpos de kart para citar algumas localidades. Além disso, uma fantasia de jogador de golfe está sendo projetado que será utilizado durante as festas de aniversário, eventos corporativos, e promoções especiais. O personagem Golfy, vai receber os convidados, tirar fotografias com as crianzas, assistir e responder perguntas e duvidas, acompanhar adultos, e dirigir invalidos, organizar bichas, etc.

[pic 8]

O CEF está sendo projetado  e assistido tecnicamente pela disenhadora  CEF mais respeitados nos Estados Unidos, Premier diversões Developers, LLC. Eles construíram centros em todo o país e os parceiros têm uma combinação de 50 anos na indústria e demonstraram seu conhecimento do que é necessário para fazer uma instalação bem-sucedida. O curso vai ser um desafio, mas sem exagero. Isso vai trazer os clientes de volta para tentar melhorar sua pontuação anterior. As actividades complementares, e serviços disponiveis incialmente e em forma posterior,  vai ajudar a completar a instalação como o destino para o entretenimento familiar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (22 Kb)   pdf (227.4 Kb)   docx (191.3 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com