TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Casamento

Exames: Projeto Casamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2013  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  497 Visualizações

Página 1 de 2

O conceito da empresa!

O principal objetivo da empresa é a excelência na qualidade dos serviços prestados, buscando a tranqüilidade, a satisfação, o reconhecimento de seus clientes, e o sucesso do evento.

Nosso objetivo para que cada evento seja realizado com sucesso é executar com todo detalhe, carinho, responsabilidade e dedicação os preparativos para que o grande dia seja único, emocionante e inesquecível.

Após muitos meses de preparação, nos dias que antecedem o casamento, os noivos estarão em um estado de elevada emoção e ansiedade, e com um único desejo, de aproveitar intensamente cada minuto com os seus convidados.

1 - qual a descrição do projeto proposto no desafio

A descrição do nosso projeto é a inovação na área de cerimônias matrimoniais na assessoria de eventos, tendo como principal objetivo atender ao máximo as expectativas do casal.

2 – quais os resultados esperados pelo grupo, com a execução desse projeto?

Os resultados esperados pelo grupo são a máxima satisfação do casal nesse momento tão único, atender suas expectativas, realizar o sonho dos noivos, executar o projeto com perfeição e ter o sucesso esperado, fazendo assim com que aumente o índice de indicações para outros eventos e clientes, ter sucesso em todos os eventos futuros, concretizar-se mais no mercado como a melhor e mais especializada empresa de assessoria e eventos no ramo matrimonial.

3 - baseando-se nos resultados esperados pelo grupo qual seria o melhor resultados?

Esperamos obter resultados positivos e grandiosos, o principal é consolidar-se no mercado como referência de sucesso na realização de eventos matrimoniais, proporcionando assim a total satisfação de todos os clientes. Buscamos cada vez mais estar lado a lado com o profissionalismo e ter a recompensa de todo esforço para torná-lo realidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com