TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Vida

Artigo: Projeto De Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2014  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivos Como Prazo

Recursos de tempo Recursos financeiros

Vou tirar férias de 15 dias do meu emprego, pretendo viajar para o estado do Paraná.

Irei de ônibus.

6 meses a 1 ano. Quero ir em dezembro quando eu estiver em férias, tanto na faculdade quanto no emprego daqui 10 meses. Pretendo gastar nessa viagem R$500,00 não mais que esse valor.

Quero concluir a minha faculdade de administração. Pretendo fazer cursos de extensão durante esse tempo. Quero estar trabalhando na área em que estudei.

Estudando muito.

3 a 5 anos.

Quero concluir em 4 anos. Em mais um ano a pós graduação.

Só irei gastar com passagens, lanches e trabalhos, pois sou bolsista integral, mais ou menos vou gastar 2.000,00.

Pretendo me casar e ter uma casa e um carro, já ter netos, ajudar a cuidar, passear, curtir e aproveitar muito a vida, fazendo o que gosto. Trabalhando muito para isso, me casando na igreja, financiando o carro e a igreja festa e etc.

10 a 15 anos

Gostaria que isso acontecesse muito antes desse tempo, mas entre esse tempo, sei que irei conseguir realizar esses sonhos em no máximo 10 anos.

Para isso gastarei aproximadamente R$300.000

“Meus Sonhos”

Eu sempre tive em mente muitos sonhos, nunca tive oportunidade de realiza-los. Sempre pedi a Deus pra me ajudar, para me dar saúde forças para prosseguir sem desanimar. Estou com saudades dos meus tios que moram no Paraná, por isso quero ir pra lá com minhas filhas e se possível com minha mãe também. Já consegui realizar meu sonho de ingressar em uma universidade, agora irei em frente quero me formar e trabalhar na área, adquirir novos conhecimentos, novas profissões, quem sabe um dia ter meu próprio negócio. Tenho um outro sonho que é o de cas.ar, filhos eu já tive, portanto esses filhos irão me dar netos, em um futuro presente quero participar da vida dos meus netos, ver eles crescer, como vi as minhas filhas, cuidar de mim, do meu marido, de minha casa, de minhas coisas, enfim continuar a sonhar, sempre tentando me realizar, ser feliz. Com isso concluo que vale a pena sonhar e lutar, pelos meus objetivos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com