TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Vida

Pesquisas Acadêmicas: Projeto De Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2013  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  316 Visualizações

A conclusão referente à atividade feita é que nem todos traçam um projeto de vida, muitas das vezes optamos por tomar as atitudes sem ao menos pensar nos resultados que podem gerar dependendo de qual seja. Nos tempos de hoje a nossa vida é muito agitada, pois corremos contra o tempo, sempre em que traçamos um objetivo ao menos se quer pensamos em coloca-lo no papel, pois gastaríamos mais tempo ecrevendo esses desejos do que tornando-os em realidade.

Hoje em uma organização nenhum resultado teria, se todos os objetivos e projetos dos administradores ou empreendedores ficassem apenas no boca a boca, pois levaria a abaixar as portas de sua empresas, ou seja todos eles tem um projeto profissional e projeto de vida, mais profissional dentro da empresa do que pessoal.

E assim temos que ser nós também, estudantes, temos que fazer nossos planos de carreira, e pensarmos sempre em ser os melhores, afinal nós somos o que escolhemos ser. O destino não tem participação nenhuma nessa história, e sim apenas nos leva onde queremos chegar. Então é só deixar as coisas acontecerem e de agora em diante sempre planejar, afinal planejar é alma do negócio.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com