TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Vida

Casos: Projeto De Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto de vida

Objetivo Como Prazo Recurso de tempo Recursos financeiros

Entrar no ensino superior, e tirar boas notas e guardar dinheiro. Estudar bastante, conciliando, trabalho, lazer, estudos. 06 meses a 01 ano Trabalhar no horário normal no emprego, fazer horas extras quando possível, e estudar nos finais de semana, e depois do serviço. Guardar de 30 % do salario em uma poupança bancaria

Fazer curso de aperfeiçoamento (inglês) e obter a graduação no curso superior, e buscar crescimento profissional dentro da empresa, ou outra empresa que reconheça minhas qualidades. Fazer pós-graduação Buscar uma boa instituição que ensine inglês, e pós-graduação, conciliando, com lazer, e busca de novos conhecimentos. 03 a 05 anos Fazer pós-graduação durante a semana no período noturno, e continuar trabalhando no diurno, e aos sábados cursar o inglês. Continuar poupando de 10 a 20% do salario na poupança, e com o resto pagando as outras despesas.

Estabilidade financeira total, independência, comprar uma residência e constituir família. Pesquisar qual melhor opção de financiamento, e habitação. 10 a 15 anos Não precisa Através de financiamento habitacional, e usando FGTS e fundo de garantia. Para dar entrada e conseguir financiamento

Conclusão:

Tudo precisa de um planejamento e disciplina, para um projeto ter um bom retorno e saldo positivo, é necessário ter uma boa visão e preparo para botar em pratica, ser empreendedor, e batalhar pelo que se se busca.

Todos nós precisamos traçar metas e objetivos. Ter uma boa formação assim, podendo buscar novos conhecimentos. Sempre estar nos aperfeiçoando e evoluindo, tanto no pessoal quanto no profissional.

É muito importante saber administrar o tempo, para que as metas sejam concretizadas, analisar os riscos, para que não tenha muitas dificuldades.

Tudo vai depender de dedicação e esforço, tentando obedecer aos prazos estipulados, e fazendo necessário, novos conhecimentos e network pra que os planos se realizem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com